Skip to content

Wäls com tempero oriental

julho 28, 2016

O restaurante Sushi Leblon, no bairro do Leblon, no Rio de Janeiro, em parceria com a cervejaria artesanal Wäls, lança um rótulo exclusivo para comemorar seus 30 anos. A nova cerveja reforça a filosofia do restaurante de aliar a tradição oriental ao estilo do carioca. Trata-se de uma witbier, cerveja de trigo de receita belga, com graduação alcoólica de 5.1%. Leve, refrescante, com espuma consistente e cremosa, a bebida leva gengibre, laranja e coentro, ingredientes que harmonizam perfeitamente com a culinária japonesa.

Sushi Leblon_Cerveja 2

O rótulo é um charme à parte. Inspiradas pelo novo projeto de identidade visual da marca, criado pela designer Ana Laet, Gabriela de Souza e Júlia Bougleux, da Bee Design, elaboraram a embalagem. Para traduzir a sofisticação do ambiente, as designers resgataram o dourado tão marcante nos antigos cardápios e ressaltaram a sensação de aconchego que a casa proporciona aos clientes. O destaque é o mapa artístico da praia do Leblon inspirados nas antigas pinturas orientais.

Anúncios
One Comment leave one →
  1. outubro 7, 2016 12:39 pm

    https://rezenhando.wordpress.com/2016/10/07/degustacao-walls-witte/

    Fazia tempo que não postava nada sobre cervejas, mas nesse meio tempo logicamente tomei umas par que perdi até as contas. Hoje vamos falar de uma cerveja provinda de uma cervejaria artesanal tradicional de nosso Brasil brasileiro, a cerveja Witte da cervejaria Walls.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: