Novidades

Wäls e Colorado são eleitas as melhores do mundo no World Beer Awards

Hoje é um dia de grande alegria para toda a equipe da Wals e da Colorado. As cervejas Colorado Vixnu, Colorado Demoiselle e Wäls Dubbel foram eleitas as melhores do mundo pelo World Beer Award, prêmio considerado o Oscar da cerveja.

vixnu600mlgotas_baixa

A Colorado Vixnu destronou os americanos, inventores do estilo, e levou o título de melhor Double / Imperial IPA do mundo. “Este prêmio vem com um gostinho especial, do Brasil colocando sua marca no mundo. Ganhar de rótulos consagrados com uma IPA com a brasileira rapadura é realmente algo que me inspira a continuar criando releituras com nosso toque brasileiro! Afinal quem disse que cerveja só pode ter agua, malte, lúpulo e levedura? Olha a prova de que não é verdade! ”, comemora Marcelo Carneiro, fundador da marca.

colorado-demoiselle_internet

Com a combinação perfeita de café com maltes importados, a Colorado Demoiselle ganhou na categoria Coffee Beer mostrando para o resto do mundo o sabor e o aroma singular desta cerveja. “Desde o começo da Colorado fomos além deste senso comum, fazendo releitura de estilos tradicionais de cerveja com ingredientes brasileiros. Esses prêmios mostram que estamos no caminho certo, e sendo reconhecidos em todo mundo”, completa Marcelo.

wals-dubbel-2

Pela segunda vez, a Wäls Dubbel trouxe para casa o prêmio de melhor Dubbel do mundo. Picante e seca, o rótulo é feito com cinco tipos de malte, levedura e lúpulo especiais, tem sabor de malte torrado ao fundo, além do aroma de especiarias. “Este prêmio nos estimula e nos desafia a continuar fazendo nossas cervejas com muito mais carinho e qualidade. No começo do ano que vem, inauguramos nosso Wals Atêlie onde poderemos criar experiências ainda mais ousadas e ir em busca de novos prêmios ”, comemora José Felipe Carneiro, da Wäls.

0 comentário em “Wäls e Colorado são eleitas as melhores do mundo no World Beer Awards

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: