Skip to content

Ford apresenta no Salão do Automóvel de São Paulo a versão Ka Trail

novembro 10, 2016

A Ford apresenta no Salão do Automóvel de São Paulo a versão Ka Trail, apostando na tendência de oferta de um carro com visual jovial, incorporando elementos de esportividade no acabamento externo e interno. A novidade é uma das várias atrações da marca na mostra paulista, que abre nesta quinta-feira para o público, reunindo no estande uma de suas principais exibições no País.

????????????????????????????????????

O Ka Trail chega ao mercado no primeiro trimestre de 2017, trazendo a opção de motores 1.0 ou 1.5, os mais modernos do segmento. Externamente, destacam-se as rodas de liga leve de 15 polegadas e faróis de neblina com moldura diferenciada, que agregam maior valor ao produto. O acabamento customizado inclui rack de teto, capas dos retrovisores e maçanetas na cor cinza, além de adesivos nas laterais e na traseira com grafismo em cinza e laranja, acentuando o design moderno do veículo. A cabine tem bancos parcialmente em couro com costura contrastante em laranja e verde, pedal esportivo e soleira com o logotipo Trail.

????????????????????????????????????

“O Ka Trail é um carro de perfil jovem, esportivo e aventureiro, com equipamentos desenvolvidos especialmente pela área de design da Ford. O objetivo da criação foi ressaltar a robustez, característica encontrada em toda a linha Ka”, diz Fernando Pfeiffer, gerente de Produto da Ford. “Ele segue o conceito de sucesso da marca, para quem deseja um carro ao mesmo tempo original e especial.”

katrail-3

A nova versão vai ampliar as opções do veículo que é hoje o terceiro mais vendido do Brasil. Com design atual, excelente espaço interno e grande dirigibilidade, desponta também pela lista completa de equipamentos.

katrail-4

“O Ka Trail dá um tempero especial à presença da Ford no Salão do Automóvel. São esperados milhares de visitantes e queremos mostrar o melhor da nossa linha, não apenas nos veículos. Convidamos desde já o público a conhecer as nossas atrações interativas que, por meio de equipamentos especiais, simulam uma competição de corrida com o Mustang, o piloto automático adaptativo com ‘stop and go’ do Fusion, entre outros recursos encontrados nos carros da marca”, completa.

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: