Skip to content

B9B cria ação para o Grupo Petrópolis no Mondial de la Biére

janeiro 24, 2017

Jornalistas e influenciadores digitais participaram de várias atividades para divulgar as marcas Black Princess e Petra

img_1717

A B9B criou uma ação especial para o Grupo Petrópolis, aproveitando a participação da empresa na 4ª edição do Mondial de La Biére, mais importante salão de cervejas artesanais e premium das Américas.

Durante o evento, o Grupo Petrópolis lançou dois rótulos exclusivos para Black Princess (IPA e Kristallweizen), e um para a Petra (Porter), que só puderam ser degustados no Mondial. Para celebrar esse momento, a agência realizou atividades para um grupo de jornalistas e influenciadores digitais, convidados do Rio de Janeiro, São Paulo, Pernambuco, Bahia, Sergipe e Minas Gerais.

A ação criada pela B9B incluiu almoços de confraternização e o Beer Tour, visita guiada pela fábrica do Grupo Petrópolis, em Teresópolis (RJ), onde os jornalistas e influenciadores digitais puderam conhecer mais sobre a fabricação das cervejas especiais. O grupo também participou de uma degustação com harmonização das cervejas com petiscos, frios e chocolates, realizado pelos mestres-cervejeiros da empresa, além de visitar o Mondial de La Biére, onde os estandes da Black Princess e da Petra fizeram muito sucesso.

O Mondial de La Biére aconteceu no Pier Mauá, na cidade do Rio de Janeiro, de 12 a 16 de outubro, e o Grupo Petrópolis esteve presente pelo segundo ano consecutivo com suas marcas Black Princess e Petra.

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: