Skip to content

Skol distribui Apito de Respeito no Carnaval

fevereiro 22, 2017

Marca amplifica campanha Apito Contra o Assédio, fornecendo mais de 50 mil apitos para mulheres em blocos de carnaval no país

Ano passado, Lia Marques viu uma mulher sendo assediada no carnaval e resolveu não se calar. Com a ajuda das amigas Marina Gabos e Amanda Cursino, sugeriram que outras mulheres utilizassem um apito para se proteger dos assédios.

foto por Helena Yoshioka/I hate flash

foto por Helena Yoshioka/I hate flash

Este ano, a F/Nazca propôs para Skol apoiar as meninas e amplificar a ação pelo país. Depois de São Paulo, chega a vez de Salvador, Recife e Florianópolis receberem o #ApitoDeRespeito que será distribuído para os foliões incentivando o respeito na festa.

Segundo Jaqueline Amaral, diretora de conteúdo da agência: “É uma pena que situações de assédio ainda se repitam tanto nas ruas. Mas estamos especialmente honrados por contar com a ajuda de mulheres engajadas e fazer da ação delas um símbolo de respeito no carnaval”.

Lia Marques completa: “Quando a Skol nos procurou ficamos orgulhosas. É muito legal ter uma marca apoiando a nossa causa porque a ideia é espalhar isso pelo Brasil”.

“Há algum tempo, Skol vem incorporando essa mensagem de respeito, inclusão e valorização da diversidade. Desde a Parada LGBT de São Paulo tem sido uma jornada muito humana e que ainda irá render muito. O carnaval não poderia ficar de fora e queríamos fazer algo. Junto com as meninas encontramos uma forma de começar a dar mais visibilidade a essa questão e aproveitar para incentivar todas as pessoas a se divertirem com mais respeito”, comenta Maria Fernanda de Albuquerque, diretora de marketing de Skol.

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: