Skip to content

Golden Foods lança na APAS Show 2017 novos cortes de batatas e aposta no segmento de aperitivos e cervejas especiais

abril 25, 2017

Com a crise jogando a favor dos alimentos congelados, já que os in natura tiveram uma grande elevação de preço, cada vez mais esse tipo de produto ganha espaço no cardápio dos brasileiros. De olho nessa movimentação de mercado, a Golden Foods – líder na importação de batata pré-frita congelada no Brasil, resolveu inovar e lançará durante a APAS Show 2017 – maior feira supermercadista da atualidade, entre os dias 02 e 05 de maio, novos cortes de batata, como Crinkle, Gourmet, Steak House e Rústica. Além disso, também apresentará novidades nos segmentos de aperitivos, com o Mozzarella Stick, e de cervejas especiais, através da parceria com a Martens e Harboe.

Segundo o Diretor Geral da empresa, Thiago Monteiro, com a chegada dos famosos Food Trucks, hamburguerias, entre outros, no mercado Food Service, houve um aumento na demanda por produtos diferenciados no que diz respeito à textura, formas e sabor. Para se ter ideia, o consumo de batata no Brasil ultrapassa as 400 mil toneladas ao ano e 55% das vendas da empresa correspondem a esse produto. “Diante desse cenário, resolvemos apostar em cortes diferenciados de batatas em pacotes de 2,5kg, como é o caso da Crinkle que são crocantes por fora e cremosas por dentro. Além disso, o seu formato interage muito bem com molhos e é um complemento ideal para hambúrgueres, por exemplo. Já a Gourmet ajuda a diferenciar os acompanhamentos dos pratos nos restaurantes, a Steak House apresenta tamanhos maiores e combinam com pratos de carne e a Rústica possui característica e sabor mais caseiro, além de serem extremamente cremosas”, explica Thiago.

Além do seu famoso anel de cebola, a empresa apresentará também duas novidades no setor de aperitivos: o Mozzarella Stick, em pacotes de 350g e 1,1 Kg, e o bolinho de bacalhau em bandejas de 12 unidades e pacote de 1Kg. O primeiro são sticks de queijo empanados, ideais para bares, food trucks, varejo em geral, entre outros. Já o bolinho de bacalhau é importado direto de Portugal e visa atender a alta demanda do produto no país.

Aposta no mercado cervejeiro

A Golden Foods incorporou ainda no seu mix de produtos a categoria de cervejas especiais, trazendo para o mercado brasileiro duas grandes cervejarias: a Martens e a Harboe. “Da cervejaria Martens estamos trazendo a Martens Gold (tipo lager – 4,2 % de álcool), Martens White (tipo White – 5 % de álcool) e Martens Pils (tipo pilsener – 5% de álcool). Já da Harboe, importaremos a Bear Beer Premium Lager (tipo Lager – 5% de álcool) e a Bear Beer Wheat Beer (tipo weissbier – 5% de álcool)”, diz Thiago, acrescentando que todos os que passarem no stand da empresa durante o evento poderão conferir e degustar os produtos.

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: