Skip to content

Proibida mostra seus lançamentos na APAS 2017

abril 26, 2017

As novas integrantes da família Proibida Puro Malte são as novidades do estande da cerveja Proibida na APAS 2017, onde também marcarão presença a Proibida Pilsen e a Proibida Puro Malte Extra. O estande da marca ficará na rua Dx7 – Pavilhão Azul. A 33ª. edição da APAS acontece de 2 a 5 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo.

forte garrafa baixa.tifA Proibida Puro Malte Leve é incrivelmente leve e refrescante. Com um sofisticado rótulo prateado que facilita sua identificação dentro da família de cervejas Proibida Puro Malte, ela tem paladar mais suave graças à utilização de malte selecionado de excelente qualidade e de um processo de lupulagem diferenciado. Estas características, somadas a sua carbonatação normal, proporcionam uma grande sensação de frescor. A espuma muito cremosa e a cor da cerveja, que lembra ouro, completam os prazeres sensoriais proporcionados pela mais nova integrante da família Proibida Puro Malte. Junte com menor teor alcoólico, de 4,1%, e o resultado é a cerveja mais indicada para os dias quentes do verão.

Já a Proibida Puro Malte Forte tem um sabor muito marcante e teor alcoólico levemente mais elevado, entre 6,5%. Ela é produzida com o mais puro malte, porém em doses mais elevadas para reforçar seu sabor. A presença do lúpulo também é incrementada, fortalecendo o traço de amargor típico das cervejas. A fermentação do mosto com mais matéria prima resulta em um teor alcoólico ligeiramente mais alto, que combina com uma espuma muito cremosa, ela mantém a coloração da versão Extra, assim como seu aroma. A diferença é no paladar, mais amargo e marcante.

Os novos rótulos fazem parte do já tradicional cuidado que a Proibida sempre tem com a exposição e a visualização de seus produtos no ponto de venda. Nesta edição da APAS, os visitantes também poderão conferir a nova garrafa que foi desenvolvida para os lançamentos da família Puro Malte. Ela é inspirada no modelo inglês para reforçar a imagem de qualidade da marca. Além, é claro, de fazer a degustação da nova carta de cervejas que a Proibida oferece.

Atualmente a Proibida é distribuída para todo o Brasil. Nascida em 2008, a marca notabilizou-se por seguir padrões europeus de produção e pela qualidade de seus ingredientes. Juntos, esses fatores conferem um sabor e refrescância únicos às cervejas Proibida. No começo de 2017, a Proibida avançou em sua proposta de atender aos paladares mais refinados ampliando a família de cervejas produzidas com 100% de malte e lúpulos importados.

Mais informações: www.proibida.com.br

Anúncios
One Comment leave one →
  1. abril 26, 2017 4:15 pm

    Republicou isso em Landesnews.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: