Skip to content

Schornstein Soul chega ao mercado em lata com a missão de popularizar cerveja artesanal

maio 3, 2017

Lançamento da cervejaria catarinense reúne a preocupação com a qualidade dos rótulos especiais com sabor leve e refrescante. Objetivo da marca é ser uma porta de entrada para que o consumidor conheça novas possibilidades da bebida

Receita é leve, mas leva em consideração as características de qualidade das artesanais

As prateleiras dos supermercados, empórios e restaurantes ganham esta semana uma novidade. A Schornstein Soul chega ao mercado com o desafio de conquistar o consumidor que ainda não conhece as possibilidades e a qualidade da cerveja artesanal. A Lite Lager da marca catarinense é vendida em latas de 350 ml e tem 3,5% de teor alcoólico. A receita tem 8 IBUs (teor de amargor que vai do 0 ao 120).

De acordo com o diretor executivo da marca, Adilson Altrão, a Schornstein Soul é um lançamento estratégico para a cervejaria. “Nós estamos há 11 anos neste mercado e acreditamos que, com a quantidade e qualidade dos estilos disponíveis, agora é hora de buscar novos adeptos à cerveja artesanal. A Soul é uma cerveja que mantém as características de qualidade e preocupação com o sabor das nossas demais receitas, porém é mais leve e pode ser consumida sem medo mesmo por aqueles que desconhecem rótulos mais técnicos”, comenta.

A Schornstein Soul será mais uma cerveja do portfólio da marca, que conta com oito rótulos em embalagens para o consumidor e 10 itens na pressão. Hoje são cerca de 2,7 mil pontos de vendas em todos os estados brasileiros.

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: