Vídeos

Harley-Davidson Brasil realiza ação de relacionamento com membros do H.O.G. ®

A marca de motocicletas Harley-Davidson é conhecida pela fidelidade e lealdade de seus clientes e simpatizantes. O amor e admiração pela marca é tão grande, que chega ao ponto de alguns entusiastas carregarem o famoso Bar&Shield tatuado na pele.

Pensando nisso, a marca desenvolveu uma ação exclusiva para os membros H.O.G.® (Harley Owners Group), o coletivo de proprietários de Harley-Davidson em parceria com o estúdio Led’s Tattoo, na cidade de São Paulo. Seus associados foram convidados para uma sessão de tatuagem com descontos.

Para divulgar e comunicar a ação para seus membros H.O.G.®, a Harley-Davidson do Brasil conta com o trabalho da agência f2f-digital, responsável pela campanha nas mídias digitais da companhia. O vídeo, em formato documental, mostra a relação de amor e pertencimento dos membros com a marca, relação que passar a fazer parte de sua identidade e, principalmente, um importante elemento de identificação: os harleyros.

O H.O.G.® (Harley Owners Group) é o maior grupo de motociclismo do mundo, com mais de 1 milhão de associados. O grupo é responsável por congregar pessoas de todo o mundo em torno de uma afinidade comum: a paixão pelo motociclismo e pela Harley-Davidson. No Brasil, a H-D conta com 15 mil membros ativos.

AGÊNCIA: f2f-digital
CLIENTE: Harley-Davidson Brasil
TÍTULO: “Motociclismo e tatuagens andam juntos”
DATA: 09/05/2017
COORDENAÇÃO DE PROJETOS: Julio Barros
ATENDIMENTO: Camila Iyeyasu
MÍDIA: Rafael Seiji
CRIAÇÃO (Arte): Caio Krüger
PLANEJAMENTO: Julio Barros | Felipe Bogéa

DIRETOR DE NEGÓCIOS: Fred Pericini

PRODUÇÃO VÍDEO: Vitor Pignanelli
ROTEIRO: Julio Barros
DIREÇÃO: Vitor Pignanelli
PÓS PRODUÇÃO: Vitor Pignanelli
FINALIZAÇÃO: Vitor Pignanelli
FOTOS: Julia Foroni

APROVAÇÃO DO CLIENTE: Gregory Claerhout | Arthur Richter | Luana Michelucci

0 comentário em “Harley-Davidson Brasil realiza ação de relacionamento com membros do H.O.G. ®

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: