Novidades

Dove Men + Care relança portfólio de desodorantes e traz duas novas variantes

As novidades fazem parte da nova linha “Elements”, com as variantes Minerais + Sálvia e Talco Mineral + Sândalo

A partir do mês de maio deste ano, Dove Men + Care traz novidades. Para o relançamento de todo o portfólio de antitranspirantes da marca, foram feitas alterações nas fórmulas, com o objetivo de proporcionar maior cuidado com a pele das axilas e, ao mesmo tempo, manter a proteção antitranspirante poderosa por 48h.

“No caso do aerossol regular, houve mudança da fórmula, que permite um melhor desempenho da fragrância. A cor da tampa do roll-on também foi alterada, para assim alinhá-la à coloração do restante do envase e proporcionar uma imagem mais sofisticada ao portfólio” explica Sueli Cagliari, gerente de Pesquisa e Desenvolvimento da Unilever.

Além do relançamento das variantes: Sem Perfume, Invisible Dry, Extra Fresh, Cuidado Total (que anteriormente se chamava Clean Comfort) e Antibac (que anteriormente se chamava Silver Control), Dove Men + Care também inclui o lançamento da linha Elements, com as novas variedades: Minerais + Sálvia e Talco Mineral + Sândalo.

“A novidade da linha Elements são fragrâncias que inspiram tranquilidade e oferecem uma sensação confortável duradoura. A variante Talco Mineral + Sândalo tem aroma amadeirado, e a Minerais + Sálvia tem notas refrescantes aromáticas”, comenta Andreza Graner, gerente de Marketing de Dove.

Anúncios

0 comentário em “Dove Men + Care relança portfólio de desodorantes e traz duas novas variantes

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: