Skip to content

Aberta oficialmente em janeiro, a produtora In Good Company® traz o diretor e fotógrafo Jean Paulo Lasmar, para atuar ao lado de Luigi Dias

maio 30, 2017

A In Good Company®, que se posiciona como uma produtora criativa para fazer filmes, produzir fotos, desenvolver roteiros e conteúdos para as marcas, anuncia a chegada do diretor e fotógrafo Jean Paulo Lasmar, que a partir de agora passa a integrar o casting de talentos, ao lado de Luigi Dias, diretor de cena, fotógrafo e criativo da IGC®.

“Conheci o Jean no início do ano, conversamos e identificamos uma sincronicidade na maneira de pensar o audiovisual e seus desdobramentos. Ele tem um repertório cheio de emoção e atenção à direção de atores. Apostamos nele para agregar às produções publicitárias e para ampliar nossa entrada em produções para a televisão, cinema e outras mídias”, afirma Luigi.

Com mais de 15 anos de experiência, Jean Paulo iniciou a carreira no cinema produzindo o documentário “Vida Sobre Rodas”, que conta a história do skate no Brasil, distribuído no País pela Disney. Após 5 anos morando em Los Angeles, trabalhou em produções premiadas como “Silence”, de Martin Scorsese, indicado ao Oscar de Melhor Fotografia; “Looking at the Stars”, de Alexandre Peralta, vencedor do Oscar Estudantil na categoria Documentário, e “Mosquito: The Bite of Passage”, de Eric Chang & Brian Vincent Rhodes, vencedor do Telly Awards e indicado recentemente ao BAFTA Estudantil de Melhor Animação.

Como diretor de fotografia, realizou campanhas de sucesso para Nokia e Red Balloon, ambas com mais de 1 milhão de views no YouTube, além de filmes institucionais para as ONGs norte-americanas Iridescent e Junior Blind of America, sendo que um desses filmes recebeu menção honrosa no My Hero International Film Festival.

Seu novo curta-metragem como diretor e roteirista – “Thunderstorm” – acaba de ter os direitos adquiridos pelo canal Shorts HD, e será distribuído nos EUA e em mais de 110 países. “Succeeding at Life”, um piloto de série de TV que co-dirigiu, foi vencedor do prêmio de Melhor Piloto de Drama no Accolade Global Film Festival. Atualmente, Jean Paulo se prepara para co-dirigir o longa ‘O Caso Morel’, ao lado da renomada cineasta Suzana Amaral.

Lasmar cursou mestrado em Film & Television Production da USC School of Cinematic Arts, e também é formado em Cinema pela FAAP e Arquitetura & Urbanismo pelo Mackenzie.

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: