Skip to content

Edição especial de Lata da BOA para São João carioca inspira corrente do bem

junho 28, 2017

Antarctica leva seu conceito Coisa Boa gera Coisa BOA para mais de 350 festas e vai transformar o Rio de Janeiro em um grande Arraial

O São João e suas tradicionais quadrilhas, comidas típicas e festas, já entrou para o calendário do carioca e Antarctica não poderia deixar de marcar presença. A BOA não só patrocinará mais de 350 festas na cidade, como preparou uma edição especial de sua lata 473ml para o mês junino. Veja aqui:

A lata, que terá bandeirinhas estampadas, trará também a frase Coisa Boa Gera Coisa BOA, conceito que tem permeado todas as ações e comunicações da cerveja, para inspirar a cidade e cariocas em uma grande e contínua corrente do bem.

O São João e a mensagem Coisa BOA irá além da lata e das festas patrocinadas, como de costume. No próximo dia 28 de junho, a cerveja estreará seu novo curta-metragem, o “Na Fogueira”, com direção de Quico Meirelles, que com o cenário de festa junina mostrará como fazer o bem impacta positivamente não só o entorno, como a própria vida de quem o pratica.

Inspiradas pelo roteiro de Na Fogueira, Antarctica trará para a realidade diversas ações, envolvendo a comunidade ativamente, para que mais coisas boas possam gerar mais coisas boas. Veja o trailer aqui:

A lata e o curta Na Fogueira tem concepção da agência Almap BBDO.

Quem quiser curtir o São João no Rio de Janeiro poderá ver a programação das festas semanalmente nas redes de Antarctica.

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: