Skip to content

Brahma Extra estende horário de funcionamento do Mercado Municipal de Pinheiros e combina experiência cervejeira a pratos especiais de chefs renomados

junho 29, 2017

Nos finais de semana entre 2 e 16 de julho, paulistanos terão horas extras do mercado para viverem experiência gastronômica com feirinhas, aulas de culinária, música e pratos exclusivos combinados com cerveja

A agenda gastronômica de São Paulo ganhará uma atração e tanto nos finais de semana de julho. Dos dias 2 a 16, Brahma Extra organiza no Mercado Municipal de Pinheiros a Hora Extra. Atendendo aos pedidos dos frequentadores do tradicional espaço na zona oeste de São Paulo, a marca vai ampliar o horário de funcionamento do local em uma ação aberta ao público que busca uma opção de lazer diferente na cidade e gosta de viver experiências culinárias combinadas com uma boa cerveja.

A Hora Extra vai estender o horário funcionamento do Mercado às sextas-feiras e sábados e, de forma inédita, vai abrir o espaço aos domingos, quando normalmente não funciona. Às sextas e sábados (dias, 7, 8, 14 e 15) o Mercado ficará aberto além das habituais 10 horas diárias, com a “Hora Extra” das 18h às 22h. Já aos domingos, o Mercado abrigará uma feira gastronômica e funcionará das 12h às 19h.

Assim, a Hora Extra surge como uma opção alternativa e atrativa para o Happy Hour de sexta-feira do paulistano, que poderá curtir o pós expediente unindo boa cerveja a pratos especiais, e ao tradicional almoço de domingo com uma feirinha gastronômica. Além das atrações gastronômicas do local, músicos e djs dos mais variados ritmos vão garantir a animação do espaço.

“Brahma Extra e o Mercado de Pinheiros se uniram para oferecer uma proposta inovadora aos amantes da gastronomia e de uma boa cerveja. Brahma Extra possui variantes que combinam com diferentes tipos de comida e queremos explorar isso proporcionando uma experiência completa ao público em um reduto da boa gastronomia e dos mais variados sabores” diz Nilson Kalili, gerente regional de Brahma.

Aulas com os chefes Rodrigo Oliveira, do Mocotó, Checho Gonzales, da Comedoria Gonzales, e Marcos Livi, da pizzaria Napoli Centrale, que têm seus restaurantes no local, e com o mestre cervejeiro Tulio Rodrigues, da Beer Academy, serão oferecidas de forma gratuita ao público nos finais de semana. Além disso, os três chefes assinarão receitas exclusivas com ingredientes encontrados no próprio mercado que serão acompanhadas por alguma das cervejas do portfólio de Brahma Extra. O público poderá aprender detalhes de culinária e cerveja com especialistas para que cada um dos presentes se sinta um verdadeiro chef.

A Hora Extra do Mercado Municipal de Pinheiros começa no domingo, 2 de julho, com a primeira edição da feirinha gastronômica e uma grande aula aberta ao público apresentada pelos chefes Rodrigo Oliveira, Checho Gonzáles e Marcos Livi.

Serviço “Hora Extra”:
Local: Mercado Municipal de Pinheiros (R. Pedro Cristi, 89 – Pinheiros)
Quando: Sextas, sábados e domingos de 2 a 16 de julho
Horários: Sextas e sábados das 18h às 22h e domingos das 12h às 19h.

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: