Skip to content

Stella Artois enriquece a experiência do MECAInhotim com programação especial

julho 7, 2017

Com passeios guiados, bar temático, área de piquenique e outras atrações, cerveja convida o público a compartilhar, no maior centro de cultura ao ar livre do mundo, a vida com arte

A música é da melhor qualidade. O cenário de encher os olhos, do tipo que alimenta a alma e enriquece a mente. O MECAInhotim chega a sua segunda edição deixando de ser apenas um festival de música para se tornar uma plataforma de cultura. E Stella Artois inaugura sua presença no evento para tornar a experiência ainda mais extraordinária.

Além de estar rodeado pelo maior museu a céu aberto do mundo e aproveitar as atrações multiculturais do evento, Stella Artois convida o público a desfrutar o festival no seu tempo, aproveitar o melhor de cada experiência e ampliar os horizontes em uma programação especial para os três dias.

Para isso, a cerveja lança sua parceria com a plataforma de curadoria e conteúdo de arte Artikin. Pelo aplicativo, será disponibilizada a agenda do evento, com indicações das atrações imperdíveis, resumo das obras, biografia dos artistas, além de um mapa do festival.

“Enxergo muito valor na vontade de Stella Artois em criar situações que convidam a nos relacionamos com a arte – nesse lugar mágico que é Inhotim, fica ainda mais especial. No Artikin, estamos orgulhosos dessa parceria e empolgados com a projeção que ela dará ao projeto”, afirma Eduardo Biz, criador da Plataforma.

Para enriquecer ainda mais a programação, Stella e Artikin oferecerão dois passeios guiados para grupos intimistas. Uma caminhada botânica pelos jardins de Inhotim e uma experiência contemplativa que terá, além de visita às galerias junto a um arte-educador especializado no acervo do museu, exercícios de contemplação e autopercepção, estimuladas por reflexões e conversas sobre o poder transformador da arte.

“Stella Artois quer inspirar as pessoas a viverem, de verdade, o melhor da vida. Instigar o público a enxergar a beleza dos momentos. O MECAInhotim é a tradução perfeita deste convite. É sobre estar em um lugar que reúne arte, conteúdo, cultura, em um cenário único e realmente apreciar isso”, comentou Felipe Santini, gerente de marketing de Stella Artois.

A experiência não poderia ser completa sem um bar de Stella Artois. Por isso, a cerveja construiu especialmente para o festival um bar & lounge, que além de proporcionar uma ampla vista do festival, terá wifi, cobertores e puffs em uma prazerosa área de convivência. Para os que preferirem ficar a céu aberto, ao lado camping, a cerveja oferecerá uma área de piquenique e, claro, cestas com comidinhas e toalhas estarão disponíveis para compra no bar.

O festival MECAInhotim acontece nos dias 7, 8 e 9 de Julho, no Parque de Inhotim. Quem se interessar pela programação e passeios de Stella Artois deve baixar o aplicativo Artikin disponível gratuitamente para iOS e Android)). O bar e área de piquenique de Stella Artois é uma produção da agência Haute e quem assina a comunicação da cerveja é a agência CP+B.

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: