Skip to content

Nespresso lança edições limitadas BARISTA – última coleção de cafés do ano

agosto 31, 2017

Combinar o café de melhor qualidade com leite é uma harmonia de sabor que desde sempre desafia os baristas profissionais. Agora, a Nespresso está trazendo essa sensação para o ambiente de casa com três novos cafés de edição limitada, dois dos quais foram especialmente criados para serem preparados com leite. Se você gosta de um Cappuccino cremoso, de um Espresso Macchiato encorpado ou um Ristretto extra intenso, há um café BARISTA de edição limitada para satisfazer seus sentidos e permitir que você eleve a arte do preparo de café em sua cozinha.

Inspirada pelo artesanato dos baristas para harmonizar perfeitamente os sabores complexos do café e dominar a preparação do leite, a Nespresso realizou múltiplos testes sensoriais para definir as técnicas ideais de moagem de café para criar as edições limitadas BARISTA.

Karsten Ranitzsch, chefe de café da Nespresso, explicou: “Das muitas discussões com nossos consumidores, entendemos que um ótimo café preto não se torna necessariamente um café igualmente excelente com leite. Como os melhores baristas do mundo, usamos a nossa compreensão e conhecimento sobre o café para atender consumidores que amam o café com leite estão procurando amarguras, acidez, corpo, sabores e aromas ideais em sua xícara. Estamos orgulhosos de ter criado três diferentes cafés de edição limitada, que são especificamente desenvolvidos para aqueles que gostam de seu Nespresso mais claro, como um Espresso Macchiato “.

Os cafés BARISTA de edição limitada estão preparados para encantar todos os amantes do café com três opções tentadoras:

BARISTA Chiaro para um Cappuccino
Notas de prova: o café foi especialmente elaborado pelos especialistas da Nespresso para preparar um Cappuccino doce e indulgente com um sabor cremoso suave, redondeza e notas de biscoito excepcionalmente delicadas.
Intensidade: uma mistura assada de intensidade média a escuro de Intensidade 5 quando preta, que se torna excepcionalmente lisa e redonda quando combinada com leite.
Melhor aproveitado: 25 ml de café coberto com 60 ml de espuma de leite.

BARISTA Scuro para um Espresso Macchiato
Notas de prova: cuidadosamente criado para um café intenso, saboroso e cheio de corpo acabado com um toque suave de espuma de leite.
Intensidade: uma mistura de intensidade média a escuro de Intensidade 8 quando preta, que mantém seu caráter forte quando combinada com leite.
Melhor apreciado: Espresso de 40 ml com duas colheres de espuma de leite para reter o caráter de café forte.

BARISTA Corto como um Ristretto preto
Notas de prova: A mistura de BARISTA Corto foi criada para dar ao café um sabor extra intenso com uma grossa textura de xarope e um crema marmoreado escuro.
Intensidade: Uma mistura torrada escura com intensidade 11.
Melhor apreciado: como um Ristretto preto de 25ml. Seja qual for a sua preferência de café, a coleção BARISTA garante que você tenha harmonias de sabor perfeitas, sem ter que sair da sua casa.

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: