Skip to content

Grupo Petrópolis leva consumo responsável ao Mondial de la Bière Rio 2017

outubro 10, 2017

O Saber Beber, programa de consumo responsável do Grupo Petrópolis lançado nacionalmente em setembro, chega ao Mondial de La Bière, considerado um dos principais eventos para degustação e difusão da cultura cervejeira no país. O evento, que está em sua quinta edição e acontece de 11 a 15 de outubro na cidade do Rio de Janeiro, reúne cerca de 150 expositores, centenas de estilos de cerveja e mais de 50 mil apreciadores da bebida.

O Grupo Petrópolis, presente com as cervejas Black Princess, Petra, e Weltenburger Kloster, leva o Saber Beber com uma série de ações de conscientização. “No mês passado lançamos oficialmente o programa com atividades por todo país. Agora estaremos no Mondial para reforçar que saber beber é também saber apreciar uma boa cerveja com alegria e moderação”, explica Emerson Neves, Gerente de Comunicação Corporativa da companhia.

Além da distribuição de água mineral para os visitantes que passarem por seus estandes, as mensagens educativas do Saber Beber estarão em um grande painel no estande de Petra, em 10 pontos de hidratação espalhados pelos pavilhões e nas entradas dos banheiros. “Queremos difundir o conceito de que beber com sabedoria é o caminho para a conscientização. As ações do programa irão reforçar atitudes simples, como a de se manter hidratado, por exemplo, que é uma excelente maneira para curtir ainda mais o Mondial”, reitera Neves.
Saiba mais em: http://www.saberber.com.br e @saberbeber, no Instagram e Facebook.

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: