Skip to content

Colorado apresenta cervejas inéditas para o Mondial de la Bière

outubro 11, 2017

Pioneira na fabricação de cervejas artesanais no Brasil, a Cervejaria Colorado mais uma vez ganha destaque no cenário cervejeiro mundial ao misturar os mais legítimos sabores brasileiros em suas cervejas. A cervejaria de Ribeirão Preto levou para o Mondial de la Bière no Rio de Janeiro sete receitas, sendo algumas inédita, além dos seus rótulos já consagrados e premiados.

Entre as exclusivas criadas para o Mondial, a marca trouxe a; Colorado Berliner Weisse, produzida com cambuci e água de rosas; Colorado Cacau Sour, estilo sour com a fruta do Cacau; Colorado Black Indica, versão escura da tradicional Indica, com dry hopping de lúpulos americanos e utilização de rapadura. A Colorado Oktoberfest, no estilo märzen uma cerveja encorpada, feita com pinhão, foi produzida especialmente para as comemorações da Oktoberfest e comercializada no Bar do Urso em São Paulo.

Entre as colaborativas, os destaques vão para Colorado Agreste Witbier, feita com a Virga Gim, primeira marca de gim artesanal brasileiro. Ela recebe adição de especiarias utilizadasna produção de gim como zimbro, semente de coentro, pacová além de casca de laranja Bahia e limão siciliano. Já Colorado Spixi, produzida em conjunto com a cervejaria paulistana Van der Ale, é uma barley wine que leva castanha de barú e Licuri, envelhecida com barril de carvalho de cachaça. Com a Cervejaria Nacional nasceu a Colorado Tropicália, uma sour saison araçá boi, fruta amazônica aromática e ácida.

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: