Ontem rolou em casa, isso mesmo em casa, a primeira edição da OKTOBERHOMEFEST! A Oktoberfest para os/as parças!
Churrascão, música, diversão e Brahma Märzen, muuuuuita Brahma Märzen.
O serviço CHOPP BRAHMA EXPRESS nos fez uma visita e deixou nada mais nada menos que 60 litros e a choppeira elétrica. Que brinquedinho interessante!
Cerveja geladinha e direto no bico. Se você pensa em promover um evento para muitas ou poucas pessoas, ou se quer ter uma chopeira em casa para bebericar em família, ou o que achar melhor, conheça o CHOPP BRAHMA EXPRESS. Ótimo atendimento, muito pontuais e atenciosos. A instalação é feita na hora e é GRATUITA!
Além de diversas opções de chopp como Stella Artois, Brahma Black, Brahma Claro, no site você consegue contratar o serviço de choppeiro, kit churrasco completo, cervejas especiais da Ambev, copos e também refrigerantes.
Saiba mais:
Instagram: https://www.instagram.com/choppbrahmaexpressoficial/
Facebook: https://www.facebook.com/ChoppBrahmaExpressBrasil/
Site: http://www.choppbrahmaexpress.com.br
0 comentário em “Ontem teve #OKTOBERHOMEFEST com Brahma Extra Märzen direto do delivery”