Skip to content

Synergy apresenta sua própria fábrica no interior de São Paulo

outubro 30, 2017

A cervejaria Synergy deixará de ser cigana (sem planta própria) para ter sua própria fábrica, em Sorocaba (SP). Depois de quase 2 anos atuando no mercado, com diversos lançamentos, a nova casa da cervejaria terá capacidade inicial de 10.000 litros e também um tasting room, local para receber quem deseja experimentar as novidades e também os rótulos de linha.

Segundo os sócios, Eduardo Sampaio, Thiago Garcia e Benedito Sampaio, as primeiras produções na nova fábrica devem começar entre dezembro e janeiro.

“Teremos mais capacidade de atender ao mercado com muito mais novidades e, ainda, abrir nossas portas para quem desejar conhecer nossa casa e as receitas exclusivamente servidas “in loco” ou então revisitar/matar saudade das nossas cervejas de linha.”. Comentou Eduardo Sampaio, sócio- proprietário e Head Brewer da Synergy.


“Desejamos explorar muito mais a arte dos blends em nossa nova cervejaria.”. Comentou Eduardo.

Com diversos projetos em mente, um deles é intensificar a linha “Magnitude”, com um espaço reservado para barris de Madeira – Cellar. Em breve uma novidade em barril de Bourbon será lançada no mercado.

“Nossos clientes construiram nossa marca, não fomos nós sozinhos, foram pessoas sem preconceito e com curiosidade suficiente para experimentar novos caminhos cheios de sinergia e amor!”. Finalizou Eduardo.

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: