Eventos

Cerveja Budweiser apresenta circuito de shows gratuitos no centro do Rio de Janeiro com bandas independentes

Ilustrativa

Começa na sexta-feira, 10.11, o BUDxRIO, iniciativa da cerveja Budweiser com produtores locais para apoiar a cena independente de música e fomentar o acesso livre à cultura. Em mais uma iniciativa autêntica, Budweiser quer proporcionar uma experiência genuína e convida os cariocas para conhecerem shows gratuitos de músicos locais, durante cinco semanas consecutivas. As apresentações acontecerão no centro do Rio de Janeiro, região que atualmente é um dos redutos da cena independente.

“A cena independente de música é como Budweiser: autêntica. Acreditamos muito que apoiar e estar ao lado de movimentos culturais verdadeiros é fazer a diferença no dia a dia das pessoas”, afirma Pedro Zuim, Gerente Nacional de Cultura e Projetos Especiais da Ambev.

Na abertura a programação traz Afrojazz, Doralyce e DJ Egil. Para as outras semanas, o público poderá conferir a parceria com o festival MIMPI com Caixa Baixa e DJ Tammy, além dos Beach Combers, Vulcânicos, entre outros. O BUDxRIO é de graça, na rua e acontecerá às sextas-feiras, entre os dias 10 de novembro e 08 de dezembro, a partir das 20h, na Rua Imperatriz. O projeto se encerra no final de semana do dia 16 de dezembro, com um grande evento na Praça Tiradentes.

Serviço BUDxRIO
Local: Rua Imperatriz, s/n
Horário: das 20h às 2h

Anúncios

0 comentário em “Cerveja Budweiser apresenta circuito de shows gratuitos no centro do Rio de Janeiro com bandas independentes

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: