Skip to content

Empório da Cerva lança growler de 3,6 litros, que pode ser abastecido com sua cerveja ou chopp predileto

novembro 24, 2017

O bistrô cervejeiro Empório da Cerva, em São Paulo, está lançando um growler exclusivo, que leva a assinatura da casa. Em tempo: o growler é um reservatório feito de vidro, cerâmica ou alumínio, com sistema de fechamento que garante o armazenamento de cervejas e chopes na pressão. Em posse do utensílio, o consumidor vai até uma cervejaria, enche com sua bebida favorita e leva para onde quiser, seja em um churrasco no fim de semana, no jantar com amigos ou na casa de praia.

O growler do Empório da Cerva, todo feito em alumínio, tem capacidade de armazenamento de 3,6 litros de bebida e custa R$ 550. “Nosso growler permite tirar em média treze chopes”, diz a chef Patricia Horta. “É praticamente uma mini chopeira”, finaliza.

Para garantir uma extração perfeita, o item vem equipado com um dispositivo onde se encaixa uma cápsula de CO2 (gás carbônico), que ajuda a regular e a manter a pressão do chope, que pode ser armazenado por até cinco dias na geladeira. E mais: os consumidores que comprarem o growler do Empório da Cerva vão ganhar 10% de desconto no valor do litro de qualquer chope disponível na casa. Os chopes variam semanalmente e podem ser consultados no site do local.

Empório da Cerva: Rua Pirapora, 98, Paraíso, Telefone: (11) 3051-4311, São Paulo (SP). Horário de Funcionamento: Segunda: das 12h às 16h; Terça, das 12h às 22h; Quarta a Sábado, das 12h às 23h30. 42 lugares. Acesso para deficiente. Aceita cartão. Aceita reservas online.

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: