Skip to content

Com foco em conteúdo multiplataforma, ESPN apresenta propriedades para 2018

novembro 29, 2017

A ESPN realizou na última terça-feira (28) o ESPN Experience, evento em São Paulo para apresentação de seu portfólio 2018. Focada em conteúdo esportivo multiplataforma, a marca reuniu clientes e parceiros comerciais e exibiu seu amplo catálogo de propriedades esportivas, mantendo o forte investimento na cobertura jornalística e na equipe de especialistas das mais diversas modalidades.

“Um evento como o ESPN Experience nos aproxima dos nossos clientes, parceiros e anunciantes, pois montamos cenários realistas de nossos estúdios para que os convidados possam conhecer e interagir sobre como funcionam os nossos programas, além de conhecerem novas oportunidades de parcerias. Além disso, quem participou do evento teve a oportunidade de interagir com os talentos da nossa programação”, disse Rafael Davini, vice-presidente de Publicidade da ESPN no Brasil.

No próximo ano a ESPN exibirá mais de 20 ligas do futebol internacional, NFL, NBA, MLB, NHL, tênis, surfe, rugby, ciclismo, eSports, poker, esportes radicais, entre outras modalidades. No jornalismo, atrações como o SportsCenter, Linha de Passe, Bate Bola, Bola da Vez, ESPN League e Resenha ESPN terão novidades em ano de intensa cobertura da Copa do Mundo na Rússia, com programação especial para as informações e análises diretamente do país sede do próximo mundial.

O evento também contou com a apresentação do time de influenciadores digitais da ESPN, reforçando o investimento da marca em conteúdo criativo para maximizar o alcance dos fãs de esportes também pelas redes sociais. A iniciativa conta com a participação de Cid Cidoso (@naosalvo), Carter Batista (@essediafoilouco) e Luana Maluf (@luanamaluf), trio que participará de diversas ações com foco no projeto ESPN na Rússia.

Após lançar seu quarto canal no mercado brasileiro em 2017 (ESPN Extra) e ampliar sua distribuição via provedores de internet banda larga, a ESPN terá como prioridade em 2018 o investimento na entrega de conteúdo esportivo para os mais diversos formatos de tela. Plataforma de streaming pioneira entre os canais esportivos, o WatchESPN contará com incremento de transmissões de eventos ao vivo, além de maior número de vídeos sob demanda que podem ser assistidos a qualquer hora e lugar. Atualmente a plataforma conta com mais de 600 títulos e disponibiliza conteúdos em primeira mão antes da exibição nos canais da TV.

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: