Skip to content

Mestre-Cervejeiro de Brahma comenta a escalação de rivais do Brasil na Copa do Mundo

dezembro 1, 2017

Cerveja número 1 do futebol brasileiro, Brahma deu pontapé inicial para o mundial de 2018 com ação interativa durante o sorteio dos grupos desta sexta-feira e mostra porque é a cerveja que mais entende do torneio

Parceira número 1 do futebol brasileiro, a cerveja Brahma iniciou os preparativos para a Copa do Mundo FIFA™ de 2018 nesta sexta-feira (1º) durante o sorteio dos grupos da primeira fase do torneio.

Cabeça de chave do sorteio, o Brasil vai enfrentar Suíça, Costa Rica e Sérvia, e Brahma divulgou vídeos especiais sobre cada um deles. Leon, mestre-cervejeiro de Brahma, brincou com a escalação em três filmes. No primeiro, um caminhão passa por cima do nome da Suíça em um gramado numa Cervejaria. “Passamos por cima da Suíça”, brinca.

No segundo, um muro de caixas de cervejas forma o nome da Costa Rica e todas desabam: “Mano do céu, derrubamos a Costa Rica”. No último vídeo dedicado à Sérvia, Leon convida a Sérvia para “tomar uma gelada”, mas gelada vira “goleada” em montagem.

Pronta para todos os cenários assim como um craque que conhece muito bem o gramado onde está pisando, a cerveja preparou 21 versões contemplando todos os possíveis adversários do sorteio.

Veja aqui os três filmes que retratam os primeiros adversários que o Brasil terá no caminho para hexa:

Suíça

Costa Rica

Sérvia

Além dos vídeos, enquanto as bolinhas indicaram as equipes enfrentarão a seleção brasileira, Brahma interagiu com o público e outras marcas nas redes sociais. A cerveja também está respondendo dúvidas dos torcedores sobre a história da Copa do Mundo e os três primeiros adversários da equipe de Tite na Rússia.

Cerveja presente nos principais momentos da história da seleção brasileira, Brahma tem propriedade para falar de Copa. Quando Romário desceu do avião com a taça do Mundial de 1994, por exemplo, Brahma estava lá. Em 1986, o slogan “Olho na Copa e Brahma na mão” ganhou o Brasil.

Para 2018, Brahma será mais uma vez patrocinadora da Copa do Mundo FIFA™ e prepara séries de ações que aproximem ainda mais o torneio à cerveja e seus consumidores. “Brahma e Copa do Mundo caminham juntas desde sempre e o sorteio dos grupos é o início de mais uma parceria de sucesso. Todo ano de Copa é muito importante para Brahma e 2018 não será diferente”, comentou Pedro Adamy, diretor de marketing da cerveja.

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: