Vídeos

Papo Redondo: SKOL convida Youtubers para mostrar em filmes que se respeitar direitinho neste carnaval todo mundo se diverte

SKOL se uniu a youtubers, como Jout Jout, Maíra Medeiros, Tia Má, Muro Pequeno, Lorelay Fox, Hel Mother, Ana Maria Brógui e Manual do Homem Moderno, para dialogar e mostrar de forma direta e bem-humorada como ideias antigas sobre estereótipos, xaveco e fantasias descem quadrado neste carnaval.

O filme da Jout Jout, em que desenha – literalmente – a diferença entre assédio e paquera chamou a atenção do público e uma imagem, em que ela segura um cartaz que diz que “tudo depois do não é assédio”, viralizou nas redes com centenas de compartilhamentos. A cantora Karol Conka, por exemplo, foi uma delas junto a diversos coletivos femininas.

Todos os filmes mostram de alguma forma que o que desce redondo no carnaval e em todas as épocas do ano é juntar gente, juntar a vontade de se divertir, mas sem perder o respeito pelo espaço do outro e por quem ele é. Quem disse, por exemplo, que mulher fora do padrão não pode se fantasiar como quer? A Maíra Medeiros mostra que qualquer fantasia fica bem em quem está se sentindo bem e com vontade de se divertir.

A ação foi desenvolvida pela F/Nazca Saatchi & Saatchi, com criação dos próprios youtubers e podem ser conferidos aqui:

Jout Jout

Tia Má

Muro Pequeno

Anúncios

0 comentário em “Papo Redondo: SKOL convida Youtubers para mostrar em filmes que se respeitar direitinho neste carnaval todo mundo se diverte

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: