Novidades

BP e Castrol estendem a parceria com a equipe Renault Sport Racing por mais cinco anos

A BP e o Grupo Renault, por meio do Renault Sport Racing, anunciaram hoje um fortalecimento significativo de seu relacionamento, no qual a companhia global de energia e soluções de mobilidade continuará a apoiar a equipe Renault Sport de Fórmula 1 pelos próximos cinco anos e a explorar novas oportunidades de trabalho globalmente com a Aliança Renault-Nissan-Mitsubishi.

Após a primeira temporada juntas, e uma reunião bem-sucedida entre o presidente e CEO da Renault, Carlos Ghosn, e o CEO da BP, Bob Dudley, na qual compartilharam sua visão para o futuro , a BP, a Castrol e a Renault Sport Formula 1 continuarão trabalhando em parceria em várias áreas, tanto dentro como fora das pistas. Assim como no fornecimento de combustível e lubrificantes da BP Castrol, a parceria irá além da Fórmula 1, abrangendo trabalhos de colaboração no desenvolvimento conjunto de soluções avançadas de mobilidade e novas tecnologias.

“Estamos tremendamente orgulhosos de anunciar esse fortalecimento significativo do nosso relacionamento com a BP e a Castrol, depois de estabelecer uma base forte e estável em 2017. A BP e a Castrol estão na vanguarda em suas respectivas áreas de atuação e uma parceria desta amplitude e duração destaca as intenções e os objetivos de ambas as partes”, disse Jérôme Stoll, presidente da Renault Sport Racing.

Tufan Erginbilgic, CEO da BP Downstream, comentou: “Estamos ansiosos para fortalecer ainda mais nosso relacionamento contínuo na Fórmula 1 e explorar uma cooperação global mais ampla com a Aliança Renault-Nissan-Mitsubishi, incluindo o desenvolvimento conjunto de soluções avançadas de mobilidade e novas tecnologias. O cenário automotivo está mudando mais rápido do que nunca e a BP Castrol está empenhada em continuar a ser líder no desenvolvimento e na comercialização de combustíveis e lubrificantes. Esta parceria nos permite combinar as excelentes habilidades e conhecimento de ambas as organizações para enfrentar os desafios e explorar as oportunidades desse mercado em rápida evolução.”

A BP e a Castrol são as fornecedoras oficiais de combustível e lubrificantes para a Renault Sport Formula One Team. A Castrol também fornece lubrificantes para o centro técnico da equipe, em Enstone e para a base de operações de motor da Renault Sport Racing, em Viry-Châtillon.

As marcas BP e Castrol continuarão a ser vistas na pintura dos carros de Fórmula 1 da equipe, incluindo o carro R.S.18 de 2018 que foi lançado em 20 de fevereiro, nas redes sociais da Equipe Renault Sports e da Castrol Brasil.

Anúncios

0 comentário em “BP e Castrol estendem a parceria com a equipe Renault Sport Racing por mais cinco anos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: