Novidades

Estrella Galicia oferece prêmio de melhor do mês para jogadores do Corinthians

Cássio foi eleito o melhor jogador do Corinthians no mês de março e inaugurou o troféu Jogador do Mês Estrella Galicia, realizado pela cervejaria espanhola patrocinadora do clube. O goleiro recebeu o prêmio na tarde dessa sexta-feira no Centro de Treinamento da equipe, que já se prepara para os próximos desafios, após o bicampeonato paulista.

Após cada rodada, o perfil do Twitter do clube disponibiliza uma enquete para os torcedores perguntando qual foi o melhor jogador em campo. Cássio teve desempenho acima da média em partidas decisivas do campeonato estadual e ficou com a honraria.

“Essa interação com os torcedores é de extrema importância tanto para a marca, quanto para o público e também para a Fiel. Os torcedores são apaixonados pelo Corinthians assim como somos apaixonados por cerveja”, analisou Juan Paz, Diretor de Marketing da Estrela Galicia.

Parceira oficial do clube desde setembro de 2016, a cervejaria já comemorou dois títulos do Paulistão e um do Brasileirão. Além disso, a Estrella Galicia seguirá realizando ativações com os torcedores, como o Esquenta da Fiel, e outras ações pontuais como a distribuição de taças comemorativas em formato de chuteira na celebração dos jogadores após a conquista do sétimo título brasileiro. Na Europa, a marca é patrocinadora oficial do Deportivo La Coruña e do Celta de Vigo, clubes da Espanha.

Anúncios

0 comentário em “Estrella Galicia oferece prêmio de melhor do mês para jogadores do Corinthians

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: