Novidades

‘No Ritmo da Rússia’, ESPN lança nova série especial sobre a Copa do Mundo

A ESPN Brasil lança nesta terça-feira, 1º de maio, a série ‘No Ritmo da Rússia”, especial contendo seis entrevistas relacionando o futebol com diversos nomes da música brasileira. A primeira delas é com o sambista Péricles e vai ao ar pela primeira vez no BB Debate, às 13h. Todas as entrevistas também estarão disponíveis na área de vídeos sob demanda da plataforma online WatchESPN.

Além de Péricles, a série que vai ao ar na TV com um episódio por semana até as vésperas da Copa, conta com a participação de MC Guimê, Pixote, Fabio Brazza, Turma do Pagode e a dupla Bruno e Marrone. Nas entrevistas, cada artista falou sobre a sua relação com o futebol e as expectativas com a Seleção Brasileira para a Copa do Mundo na Rússia. Uma playlist exclusiva com os maiores sucessos dos entrevistados da série foi disponibilizada no perfil da ESPN Brasil no Spotify.

O especial complementa as produções jornalísticas da ESPN relacionadas à Copa. Recentemente foi lançada a série “Último Trem para a Rússia”, produção de 12 episódios que aborda diferentes aspectos culturais, gastronômicos e esportivos sobre o país que sediará o próximo Mundial. Outra novidade é o programa ‘Papo Cabeça’, apresentado pelo ex-jogador e atual comentarista da ESPN, Alex, trazendo entrevistas de grandes nomes do futebol que participaram de um bate papo descontraído com o ex-camisa 10. Todos os conteúdos estão disponíveis no WatchESPN e também no ESPN Play, serviço oferecido aos assinantes de provedores de serviços e internet banda larga.

Anúncios

0 comentário em “‘No Ritmo da Rússia’, ESPN lança nova série especial sobre a Copa do Mundo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: