Vídeos

SKOL surpreende cinco filhos e mostra outra perspectiva sobre suas mães no dia delas

Com quem você tomaria uma SKOL? As respostas a uma pergunta tão direta podem passar por vários universos. Artistas de cinema, esportistas, músicos, líderes mundiais, o melhor amigo… Mas neste Dia das Mães, SKOL propôs um novo desafio que concluiu algo bem simples: a melhor companhia talvez seja aquela que sempre esteve ao seu lado.

Em suas redes sociais e sites sobre mães cervejeiras a marca encontrou relatos de mulheres que gostariam mesmo era de tomar uma cerveja com seus filhos. Foi daí que surgiu a ideia do filme. Será que os filhos desconfiam desse desejo das suas mães? Em uma espécie de experimento social para provocar uma reflexão nos filhos, SKOL mostra outra perspectiva sobre todas as mães. Elas podem e querem ser companhia de seus filhos em todos os lugares, inclusive no bar.

SKOL reuniu três filhas e dois filhos que só tiveram a informação de que participariam de uma gravação para um filme da cerveja. O que eles não sabiam era que suas mães também estariam lá para surpreendê-los.

Uma das filhas convidadas, Alessandra Pereira Rocha, de 25 anos, respondia que gostaria de tomar uma cerveja com um cantor famoso. Quando falava dos motivos da escolha, ela foi surpreendida por um vídeo de Dalva, sua mãe, que conta histórias de cumplicidade entre as duas. Na sequência, a mãe entra no estúdio e diz que a filha é a companhia ideal para dividir uma SKOL. A emoção toma conta, claro. Foi assim nesta e nas outras quatro histórias que estão no ar nas redes sociais de Skol a partir desta sexta-feira (11) em homenagem a todas as mães.

Alessandra mora com Dalva, dois irmãos e o pai em São Paulo, mas por causa dos horários de trabalho das duas, elas dizem que se encontram muito pouco durante dia a dia. E, quando se encontram, normalmente não se lembram de tomar uma cerveja. “Mas ela é minha melhor companhia. E no bar nós queremos estar com quem nos faz bem”, disse Alessandra.

Gislaine Casquel, de 55 anos, mãe de Pedro, 26, também participou do filme com ele. Ela diz que o normal é que os filhos pensem nos amigos quando querem ir a um bar, mas pondera. “De vez em quando podemos ser essa companhia. O bar também pode ser um local de companheirismo entre mãe e filho”, comentou.

Os filmes reúnem depoimentos emocionantes, mas também bem humorados das relações dessas mães e filhos. Gislaine, por exemplo, lembrou do dia que o filho “salvou a família” de uma cobra enquanto passavam as férias em um sitio. “Lembrar de histórias engraçadas da família tomando uma cerveja é bem melhor, né”, disse a mãe de Pedro.

”SKOL gosta de provocar outras perspectivas e surpreender os consumidores com ideias inovadoras. Somos a cerveja mais democrática do Brasil, líder de um movimento que está deixando a categoria de cervejas mais aberta a todos os públicos. Por isso fizemos essa homenagem às mães cervejeiras e o seu desejo de brindar uma SKOL com seus filhos neste domingo e em todos os dias do ano”, disse Maria Fernanda Albuquerque, diretora de marketing de SKOL.

Anúncios

0 comentário em “SKOL surpreende cinco filhos e mostra outra perspectiva sobre suas mães no dia delas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: