Novidades

GOL seleciona espiões para ajudar o craque Neymar

A vaga dos sonhos de qualquer brasileiro, aberta pela GOL e seu programa de fidelidade, a Smiles, no início do mês, foi preenchida. O processo seletivo mais concorrido do Brasil, que teve mais de 51 mil inscritos, foi finalizado com a escolha de quatro espiões que agora irão a campo recolher informações dos times das outras seleções que serão repassadas ao craque Neymar, a fim de ajudar na estratégia do Brasil em campo. Duas gaúchas, um carioca e um mineiro mostraram ter os requisitos necessários para essa posição e foram escolhidos após várias dinâmicas e testes, incluindo, obviamente, o conhecimento futebolístico.

Foram selecionados a chef de cozinha Andrea Lewinsky, do Rio Grande do Sul, o administrador e gerente de suprimentos Felipe Oliveira, de Minas Gerais, o educador físico e coordenador da ONG Craques da Vida Franklin de Melo, do Rio de Janeiro, e a colaboradora da GOL Bruna Bonamigo, também do Rio Grande do Sul – ela foi selecionada em um processo interno da companhia, mas passou pelo mesmo treinamento dos demais selecionados.

Para chegar aos espiões ideais, GOL e Smiles contaram com a ajuda do ex-zagueiro da seleção brasileira, Gonçalves. Formado em análise de desempenho pela Universidade do Futebol, ele elogiou o conhecimento dos escolhidos. “Eles foram excelentes alunos, estão muito empolgados e não tenho dúvidas de que se tornarão grandes espiões”, disse o ex-jogador.

Sem conseguir esconder a felicidade com o resultado, os selecionados esperam aproveitar muito a oportunidade e cumprir com excelência sua função.Todos irão viajar com a GOL e Smiles para acompanhar jogos do adversário da estreia do Brasil e outros três favoritos ao Mundial.

“Me senti convocado pela Seleção Brasileira. Espero que o Neymar possa treinar nessa reta final com tranquilidade e que eu consiga trazer os dados mais relevantes dos zagueiros e laterais da França”, disse o carioca Franklin, que vai à Paris assistir a França x Irlanda, no próximo dia 28.

“A vaga chamou minha atenção e logo me candidatei. Gosto muito de futebol e vai que dá, não é? Fiquei cético ao ser escolhido. Não acreditei, mas agora o coração está a mil. Ter a possibilidade de contribuir um pouquinho para o hexa é incrível. Espero trazer a maior quantidade de informações relevantes possível”, disse o mineiro Felipe, que terá a missão de acompanhar o adversário da estreia do Brasil, a Suíça, no confronto com a Espanha, no dia 3 de junho, em Villareal.

“Vi a vaga e achei muito legal. Não acreditei quando me ligaram para dizer que fui selecionada. Com tanta gente, por quê eu? É incrível ter essa oportunidade, mesmo sem ser uma profissional da bola, sem ter tanta especialização em futebol. Será uma forma de ajudarmos o Brasil a chegar no hexa, que é o que todo mundo quer”, disse a gaúcha Andrea, que irá até a Argentina para ver os hermanos enfrentarem o Haiti, no próximo dia 29.

“Eu fiquei sabendo da seleção externa da GOL através de um amigo, também colaborador, que compartilhou o link do LinkedIn no WhatsApp. E foi engraçado. Eu já ia falar com a minha coordenadora, perguntando se eu poderia participar, quando fiquei sabendo que tinha também uma vaga para os funcionários. Acabei indo falar com ela da mesma maneira, só que sobre essa seleção interna. Meus colegas disseram que a vaga tinha a minha cara, que a vaga era minha. Espero contribuir um pouquinho para que o Neymar faça a gente gritar muito GOL”, finalizou Bruna, que irá para a Espanha, acompanhar a Seleção da casa no confronto com a Suíça, no início de junho.

Anúncios

0 comentário em “GOL seleciona espiões para ajudar o craque Neymar

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: