Novidades Vídeos

Itaipava lança 2ª temporada do Rio na Rua

Pelo segundo ano, a Itaipava vai proporcionar experiências exclusivas aos cariocas, nos principais pontos boêmios do Rio de Janeiro. O Rio na Rua, projeto cultural da marca, reúne música e arte, além de serviços para tornar os momentos de diversão ainda melhores. A temporada foi aberta na última quinta-feira, com show do Nando Reis, em praça pública, na Gávea. Para celebrar o Rio na Rua e registrar o espírito do festival, que acontece até dezembro, a Itaipava lançou um clipe, com música composta e produzida pela Y&R em parceria com a Comando S. A letra enaltece a ligação da cidade com a música e o quanto ela é importante no dia a dia das pessoas. O resultado pode ser conferido aqui:

Também fazem parte da campanha alguns mini-documentários com os artistas do evento, entrevistados pelas ruas do Rio. Nesses vídeos, eles contam sua relação com a cidade e com a música. A atração desta quinta-feira, 24/05, é o cantor e compositor Jhama, e sua entrevista pode ser vista aqui:

Seguindo o sucesso de 2017, as ações do Rio na Rua serão abertas e gratuitas, com uma estrutura que permite ao público estar perto dos artistas e viver uma experiência diferente em seu momento de happy hour. O projeto é itinerante e a cada cinco semanas vai se instalar em um local da cidade: Baixo Gávea, Porto Maravilha, Botafogo, Arpoador, Lagoa, Tijuca, Barra da Tijuca, Leblon e Ipanema, são os bairros que receberão o evento, semanalmente com música ao vivo, arte e experiências diversas a seus frequentadores. Ao todo, serão 24 bandas e 24 artistas plásticos.

No entorno das apresentações, a intitulada Calçada Itaipava vai oferecer diferentes serviços. O espaço conta com lounge, formado por engradados de Itaipava, banheiros VIPS, guarda-volumes, carregadores de celular e até um lambe-lambe. A novidade dessa edição fica por conta do Food Truck Rio na Rua, que a cada semana vai receber um tradicional nome da gastronomia de rua da cidade, a preços promocionais.

A programação do Rio na Rua deste ano será formada por cantores e bandas em ascensão no cenário musical carioca. Nomes como Blackbird, Thais Macedo, 13.7 (de Chico Chico Eller), Pietá, Flor de Sal, Ordinarius, entre outros, já estão confirmados. A cada praça, um convidado que se destacou na edição passada: Folakemi, Melim e Fuzze são os veteranos de Rio na Rua que marcarão presença novamente.

ARTE EM LATA – fazendo alusão às latas de Itaipava, os painéis oferecidos aos artistas plásticos serão em formato de lata de cerveja. Ao todo serão 24 painéis, onde grandes nomes cariocas do grafite deixarão sua marca, enquanto o show estiver rolando. A primeira obra foi feita por André Kajaman.

Ao fim da temporada de ações, em dezembro, o Rio na Rua terá um dia especial, com todas as bandas reunidas e as obras expostas.

A programação pode ser conferida no site do Rio na Rua http://glab.oglobo.globo.com/rionarua/ e no site da Itaipava www.cervejaitaipava.com.br

Anúncios

0 comentário em “Itaipava lança 2ª temporada do Rio na Rua

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: