Mundo cervejeiro

Black Princess é patrocinadora oficial do Slow Brew

A Black Princess está apostando nos eventos do universo de craft beer. A cerveja, que neste ano já esteve presente no Festival Brasileiro da Cerveja e no Mondial de la Bière São Paulo, acaba de se tornar a patrocinadora oficial do Slow Brew 2018. A parceria tem início com a edição do festival intimista de Ribeirão Preto, que apresentará o que há de mais atual entre as cervejas artesanais de alta qualidade.  

Para dar continuidade à estratégia de aproximação dos consumidores através da degustação, a Black Princess leva ao festival seus novos rótulos. Let´s Hop (English IPA), Miss Blonde (Blond Ale), Back To The Red (Red Lager) e Doctor Weiss (Kristall Weizen premiada durante o Festival Brasileiro da Cerveja) reforçam a marca no segmento, e somam à família, que já possui a Black Princess Gold e Black Princess Dark.   

Além das novidades, a cerveja também presenteia todos os participantes do festival com um tirante de copo. Preso ao copo oficial do evento, o tirante ajuda no manuseio e evita possíveis acidentes no evento, onde o participante tem o prazer de retirar o próprio chope.   

Slow Brew valoriza a experiência degustativa dos apreciadores, com foco na qualidade e história do produto.   Com 20 cervejarias e 25 rótulos, a edição de Ribeirão Preto terá sete horas de degustação livre. Em São Paulo, o evento acontece em novembro.  Mais informação: www.slowbrewbrasil.com.br  

www.cervejablackprincess.com.br 

@cervejablackprincess 

Anúncios

0 comentário em “Black Princess é patrocinadora oficial do Slow Brew

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: