Novidades

Arena Nº1 Brahma vai unir a torcida no Vale do Anhangabaú para curtir a transmissão dos jogos da Copa do Mundo

Copa do Mundo de futebol é sinônimo de festa para os brasileiros. Assim como uma boa campanha da Seleção Brasileira, o que não pode faltar é a união da torcida nas ruas. E um dos lugares tradicionais para comemorar em São Paulo já está reservado. A partir do dia 14 de junho, data de abertura do Mundial da Rússia, o Vale do Anhangabaú será a sede da Arena Nº1 Brahma, um local ideal para juntar a Torcida Nº1.

Para reunir a torcida e despertar o sentimento de confiança e alegria do brasileiro, a cerveja Brahma, patrocinadora da Copa do Mundo 2018, prepara experiências que prometem ficar na memória dos consumidores. Serão diversas atrações para os torcedores. O Anhangabaú vai se tornar uma verdadeira arena, ao receber telões de alta qualidade, bares e um palco, onde acontecerão shows de grandes artistas.

A programação começa dia 14 e segue nas datas de jogos da Seleção Brasileira, as semifinais e a decisão. No dia da abertura da Copa do Mundo, a dupla Fernando e Sorocaba será a grande atração. Três dias depois, no domingo que marca a estreia do Brasil contra a Suíça, a banda Titãs fará um show de encerramento para o público. As atrações dos jogos contra Costa Rica e Sérvia serão divulgadas em breve.

Além de São Paulo, as Arenas Nº1 Brahma também serão realizadas no Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Recife, Salvador, Curitiba e Florianópolis. Todas elas serão montadas em lugares emblemáticos e conhecidos por receberem grandes festas do país como o Paço Alfândega, em Recife, e o Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte.

A cerveja, patrocinadora oficial da Copa do Mundo 2018, sempre esteve ao lado dos torcedores brasileiros nos momentos que eles se sentiram número 1.  Neste ano, o comprometimento e atuação da marca não seriam diferentes.  Brahma vai promover 57 eventos de transmissão gratuitos que serão espalhados por todo o país para que mais de 2 milhões de pessoas torçam juntas pela Seleção Brasileira.

 “Brahma e os brasileiros são apaixonados por Copa do Mundo, por isso, queremos promover grandes encontros do público com essa paixão. Nossos eventos abertos ao público vão unir conhecidos e desconhecidos em lugares emblemáticos de diversas cidades para não só fortalecer a confiança da torcida na Seleção, como também celebrar nossas vitórias” destaca Pedro Adamy, diretor de marketing de Brahma.

Os eventos de Copa do Mundo de Brahma contam com a realização das agências Banco de Eventos, Diverti, AttachLive, CatracaPromo e Promo2Go.

Consumo Responsável

A Cervejaria Ambev, dona da marca Brahma, irá capacitar todas as pessoas que trabalharão nos eventos patrocinados durante os jogos no Anhangabaú. Os treinamentos têm como principal objetivo conscientizar os vendedores ambulantes de bebidas e também a brigada de bar sobre a venda responsável de bebidas alcoólicas e sobre a prevenção de seu consumo indevido- seja ele em excesso, associado a direção ou para menores de idade.

Programação da primeira semana da Arena Nº1 em São Paulo

14/6 – Abertura da Copa do Mundo

Abertura dos portões: 10h
Atração: Fernando e Sorocaba

17/6 – Brasil x Suíça

Abertura dos portões: a partir das 15h
Atração: Titãs

Anúncios

0 comentário em “Arena Nº1 Brahma vai unir a torcida no Vale do Anhangabaú para curtir a transmissão dos jogos da Copa do Mundo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: