Locais

The Black Beef inaugura segunda unidade em BH

Não há duvidas de que o jeito e o conceito The Black Beef (TBB) conquistaram o paladar dos mineiros. Com apenas dois meses da chegada da hamburgueria artesanal na Savassi, o espaço já está entre as que mais vendem na rede. Agora, os sócios se preparam para inaugurar a segunda loja em Belo Horizonte: no DiamondMall, dia 26 de junho, terça-feira. Especialmente amanhã, o espaço será aberto ao público a partir das 15h. Nos demais dias, o funcionamento seguirá o horário do shopping: de segunda a sábado – 10h às 23h e domingo –10h às 22h.

A loja do shopping é a 11ª da rede. Com 128,33 metros quadrados e capacidade para 80 pessoas, a operação faz parte dos planos de expansão pelo Brasil e pelo mundo. A expectativa do grupo é fechar 2018 com 30 unidades pelo país e duas em Portugal.

O TBB é um dos primeiros representantes brasileiros de uma nova categoria de alimentação, o fast casual – produtos com preparo cuidadoso a preços acessíveis. Com apenas quatro anos de mercado, o sucesso da marca pode ser explicado, principalmente, pelo zelo na escolha dos ingredientes: frescos, de alta qualidade, de fornecedores selecionados, com prioridade para os produtores locais. As carnes são sempre moídas no dia do preparo, ou seja, não há congelamento. Os pães têm receita própria desenvolvida pela equipe e são produzidos diariamente. A muçarela é artesanal e os molhos exclusivos, criação do chef da rede, Deco Sadigursky.

Na capital mineira, o burger Black Rib (ingredientes: pão artesanal, burger artesanal de costela bovina, maionese especial TBB, muçarela artesanal, molho barbecue e bacon) está entre os preferidos. Minas Gerais também foi homenageada pelo chef com uma opção especial que só pode ser encontrada em BH: o cheeseburguer com requeijão de corte.

O cardápio conta também com outras combinações gourmets: pão artesanal, burger artesanal de cupim, creme de gorgonzola, muçarela artesanal e cebolas caramelizadas ou quem sabe pão artesanal, burger artesanal bovino, parmesão cream, queijo brie e geléia de pimenta. E o preço varia de R$ 15 a R$ 24.

Serviço:

Inauguração The Black Beef DiamondMall
26 de junho, a partir das 15h (atendimento ao público)
Endereço: Piso L2 DiamondMall (Av. Olegário Maciel, 1600 – Lourdes)
Horário de funcionamento: Segunda a sábado – 10h às 23h | Domingo –10h às 22h
Capacidade: 80 pessoas
Formas de pagamento: dinheiro, débito, crédito e vale refeição.

Anúncios

0 comentário em “The Black Beef inaugura segunda unidade em BH

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: