Vídeos

Na Rússia, Carlsberg apresenta caviar de cerveja

Com a ajuda da gastronomia molecular, a marca de cerveja Carlsberg e o escritório dinamarquês da CP+B apresentam o Carlsberg Caviar, que traz a textura dos ovos de peixe, mas o sabor da bebida.

O objetivo do lançamento é celebrar as tradições gastronômicas da Rússia, a anfitriã deste ano da Copa do Mundo, enquanto traz um “gostinho da Dinamarca” para o Mundial.

Nos últimos dois anos tem havido uma tendência dentro da gastronomia molecular de desenvolver caviar artificial a partir de ingredientes naturais com todos os tipos de sabores“, diz o chef dinamarquês Umut Sakarya, que trabalhou com a Carlsberg na criação. “Achamos que seria divertido criar caviar feito de cerveja para dar aos fãs de futebol um gostinho da Rússia.”

A marca, patrocinadora oficial da Seleção da Dinamarca, também defendeu que o produto ajuda os fãs a comemorar com moderação. “Ao combinar bebida com comida, as pessoas bebem menos e mais devagar”, comenta Wouter de Groot, brand e PR lead do Carlsberg Group.

0 comentário em “Na Rússia, Carlsberg apresenta caviar de cerveja

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: