Mundo cervejeiro

Everbrew de cara nova e o lançamento da Dark Power

Depois de dois anos de diversos rótulos lançados no mercado nacional, a cervejaria santista Everbrew, resolveu alterar sua identidade visual, o que inclui o logo da cervejaria.

“Após 2 anos do surgimento da Everbrew, decidimos trabalhar a logomarca para algo mais conceitual, em linha com toda nossa identidade visual que também foi evoluindo com o passar do tempo.”. Comentou Renê dos Santos, sócio-proprietário da Everbrew.

O primeiro rótulo com a nova identidade é o Everbrew Dark Power, uma Imperial India Black Ale que chega nos pontos de venda nos próximos dias.

Para celebrar essa novidade, a Everbrew participa do evento Dark Mauro Day 2018, que acontece no dia 13/07, no Empório Alto dos Pinheiros, em São Paulo, com a recentemente lançada Evermex (Mexican Imperial Stout) e com uma Russian Imperial Stout versão envelhecida em barris de carvalho francês, que antes continham whisky e vinho. E também participa do DUM Day, que acontece no dia 21/07 no Museu Oscar Niemeyer, em Curitiba/PR.

EVERBREW DARK POWER
Essa Imperial India Black Ale apresenta aromas e sabores torrados sutis proveniente do malte de trigo torrado, porém buscamos deixar o lúpulo como protagonista neste conjunto, com uma potente pegada aromática graças aos clássicos lúpulos Simcoe, Cascade e Centennial.

Nome da cerveja: Dark Power
Estilo: Imperial India Black Ale
ABV: 8,5%
IBU: 80
Formato: Lata (473ml) e Chope

Anúncios

0 comentário em “Everbrew de cara nova e o lançamento da Dark Power

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: