Mundo cervejeiro

Kirin Ichiban participa do 21º Festival do Japão

A Kirin Ichiban, marca de cervejas de origem japonesa da HEINEKEN Brasil, estará presente no 21º Festival do Japão, que acontecerá de 20 a 22 de julho, no São Paulo Expo Exhibition & Convention Center. Presente no Brasil desde 2013, a marca contará com dois espaços exclusivos no evento, além de ação de compre e ganhe, onde o consumidor poderá ganhar um dos três copos colecionáveis da marca.

Os estandes da Kirin Ichiban estarão localizados na Avenida Japão – a principal do evento, além de outro espaço na Praça de Alimentação do Festival.

A Kirin Ichiban é uma cerveja elaborada com o mais puro malte, lúpulo e água. Ao contrário de outras cervejas, apenas a primeira prensagem, do inglês “first press“, do mosto cervejeiro é utilizada. Por isso ela é denominada Ichiban, que significa “primeira” e “melhor”, em japonês. “Ichiban Shibori” é um método único de fabricação de cervejas em sua forma mais pura, a partir de um único ingrediente: 100% malte. Esta técnica exclusiva oferece à Kirin Ichiban sabores e aromas únicos, não encontrados em nenhuma outra cerveja no mundo.

As cervejas fabricadas com 100% de malte são normalmente fortes e encorpadas, porém, a Kirin Ichiban, por ser fabricada apenas a partir da primeira prensagem do mosto, é suave, mantendo todo o rico sabor do malte. Ela é perfeita como acompanhamento da comida japonesa – conhecida por seus sabores sutis e delicados – ou de quaisquer outras cozinhas do mundo.

Anúncios

0 comentário em “Kirin Ichiban participa do 21º Festival do Japão

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: