Tecnologia

SEMP TCL traz caixa à prova d’água e cria ambientes para imersão em experiência audiovisual na Eletrolar Show 2018

A SEMP TCL apresenta as novidades de áudio e vídeo durante a feira Eletrolar Show, que acontece entre os dias 23 e 26 de julho, no Transamérica Expo Center. Em linha com as principais tendências do mercado de audiovisual, a marca monta um stand de 342m2 na principal rua do evento, com ambientes construídos para a imersão do público na experiência com os produtos em destaque. Serão montadas salas de TV contextualizadas para o público dos diferentes modelos, além de uma sala exclusiva para o modelo de TV X6, de 85 polegadas. Com destaque para a qualidade de áudio, a TV usa a mesma tecnologia das mais avançadas salas de cinema.

Smart TV com design de encher os olhos e som Dolby Atmos com 12 canais, o televisor oferece uma experiência visual hiper-realista por possuir tecnologia de tela “Quantum Dot”. A X6 tem habilidade em processamento de imagem de Ultra Definição (4K) e é compatível com a tecnologia da Dolby Vision™, usada em filmes e series transmitidas por streaming; além de também ser um padrão presente nas mais avançadas salas de cinema de todo o mundo.

Na categoria de TVs 4k, a TCL amplia o leque de produtos para o mercado brasileiro, com modelos de entrada e premium. Os lançamentos deste ano aumentaram o portfólio da marca em 4,5 vezes na categoria, chegando a 18 itens. Os produtos levam a melhor experiência e acabamento superior inclusive em modelos de entrada, como a SEMP K1, que tem acabamento metálico, diferente das concorrentes de mesma faixa de preço, que vêm com estrutura em plástico.

“Trabalhamos com o conceito de premium em nossos produtos e, mesmo nos modelos de entrada de nossas TVs, por exemplo, a espessura mais fina e o acabamento posicionam nossos produtos de maneira diferenciada”, afirma João Rezende, gerente de Produtos da SEMP TCL.

Tendência

A SEMP TCL apresenta também na edição 2018 da Eletrolar Show uma novidade que aponta para uma evolução das Smart TVs. A Android TV Full HD, com previsão de chegada ao mercado em fevereiro de 2019, é o primeiro modelo do mundo que vem com o sistema operacional Android 8.0 Oreo homologado. O lançamento chega com um diferencial em relação às demais Smart TVs que usam a versão mobile do sistema operacional Android, já que a versão homologada permite o acesso do usuário a ferramentas como compras diretas pelo Google Play e comandos de voz nativos, bem como outras funcionalidades do sistema.

A linha de áudio da marca para a Eletrolar Show 2018 aposta nos produtos compactos e na segmentação de público. A marca traz para o evento um modelo de Dock Station voltado para o público de classe C, no segmento de 15 a 25 anos. Com a visão do rejuvenescimento da marca, a empresa expõe também um modelo de mini system compacto, com cores marcantes.

O evento recebe ainda uma apresentação da caixa de som TCL BS12A à prova d’água. Portátil, compacta, bateria com duração de 8 horas e com preço sugerido de R$ 299, a potente caixinha da TCL vem com conexão Bluetooth NFC, acabamento em tecido e borracha resistente, som 360º e funciona como power bank (recarrega o celular).

Anúncios

0 comentário em “SEMP TCL traz caixa à prova d’água e cria ambientes para imersão em experiência audiovisual na Eletrolar Show 2018

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: