Locais

Inauguração HamBÜHrgueria Depot4 agita noite no Tatuapé

Aconteceu ontem, segunda-feira (13) o coquetel de inauguração da HamBÜHrgueria Depot4 na Rua Itapura, 1597 – Tatuapé, em São Paulo. Diego Navarro e Felipe Sanchez, idealizadores da BÜH, marca masculina fashion soccer que retrata o lifestyle dos jogadores de futebol fora dos campos, fecharam parceria com Gilberto Diniz e Rafael Mafra, fundadores da rede de hamburguerias Depot4, que possui 3 unidades na capital paulista.

Os novos sócios eram frequentadores assíduos da unidade no Tatuapé – localizada próxima à loja conceito da marca – e costumavam levar os craques e clientes da BÜH para provar os lanches diferenciados em um ambiente super descolado. De um hábito que tinham no seu dia-a-dia foi natural a decisão de linkar o nome da marca à hamburgueria. Agora, com essa nova formatação de negócio e alteração no nome, a ideia é continuar a ter o prazer de levar os amigos e astros do futebol ao local, como se fosse uma extensão das lojas.

A hamburgueria já era conhecida por trabalhar no conceito Burger Joint – gastronomia rápida e descomplicada – e também muito saborosa! Na nova HamBÜHrgueria, assim como nas lojas BÜH, todos têm tratamento de craque!

Confira nas fotos quem passou por lá, como Jean (goleiro do São Paulo), Mayke (jogador do Palmeiras), Rodriguinho (cantor), Thomáz Costa (ator do SBT) e os influencers Biel Romano e Bruno Magri entre outros.

Saiba mais em @depot4_buh

Fotos: Marcelo Teixeira – @contextoall

Anúncios

0 comentário em “Inauguração HamBÜHrgueria Depot4 agita noite no Tatuapé

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: