Mundo cervejeiro

Cervejaria Dogma participa pela primeira vez do Mondial de la Bière Rio

Entre os dias 05 e 09 de setembro acontece a sexta edição do Mondial de la Bière Rio, um dos principais eventos para degustação e difusão da cultura cervejeira do mundo. Nessa edição, mais de 160 cervejarias marcam presença no evento, incluindo a cervejaria Dogma de São Paulo. Fundada por três empresários que até então tinham suas próprias cervejarias ciganas, Bruno Moreno, Luciano Silva e Leonardo Satt decidiram se juntar em 2015 e criar uma única cerveja que tivesse o DNA de cada um.

“O Mondial se consolidou como um grande evento para as cervejarias apresentarem as novidades e o público conhecer mais de perto as marcas que tanto apreciam, então a participação em uma feira desse porte é muito importante para nós”, explica Luciano Silva, um dos idealizadores da marca. A Dogma foi eleita duas vezes a “Melhor Cervejaria do Brasil” pelo portal RateBeer, um dos mais importantes no segmento cervejeiro.

Para estrear com força total no evento, a Dogma apresentará a Theobroma Brasilis, uma Russian Imperial Stout com cacau da fazenda Yrerê de Ilhéus. Pelo menos 20 marcas de cacau de origem de Ilhéus e de municípios próximos estão sendo comercializadas no Salon du Chocolat, em Paris, sendo que uma dessas marcas é a da Fazenda Yrerê.

Anúncios

0 comentário em “Cervejaria Dogma participa pela primeira vez do Mondial de la Bière Rio

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: