Mundo cervejeiro

Tap Attack de Koala San Brew no Soul Botequim

A microcervejaria mineira Koala San Brew faz rara aparição em São Paulo, trazendo exclusivamente seus produtos para o Soul Botequim. Em comemoração, o boteco promoverá na sexta-feira, dia 14 de setembro, o Tap Attack Koala San Brew, trazendo em suas torneiras nada mais, nada menos que os chopes: Nuclear Fusion, Now or Never, Double Feature, Anchieta, Bad Motorfinger, Stuck in the Puzzle, Shadow of the Season e Shift Gear.

Microcervejaria cheia de atitude instalada em Nova Lima (MG), a Koala San Brew é comandada por Gustavo Simoni – o Koala San. A produtora possui cervejas colaborativas com fabricantes norte-americanas, como a Bad Motorfinger – que ganhou em 2016 o 3° lugar no US Open Beer Championship -, a 2″ tape e a Proletariat. Sua fábrica tem capacidade de produzir cerca de cinco mil litros de cervejas por mês. O espaço conta ainda com: um taproom, disponível para happy hours e onde rolam os lançamentos de produtos da marca; uma área aberta e pequena no esquema DIY (do it yourself) e uma pista de skate, construída pelos próprios skatistas que frequentam o local.

“Vai ser uma experiência única, com certeza. A Koala é uma cervejaria que produz cervejas high end, extremamente elaboradas e de altíssima qualidade. Bebidas feitas para proporcionar experiência fantásticas. Os cervejeiros de lá costumam dizer que uma cerveja faz bem ao corpo, à mente e à alma. E quem já tomou uma Koala sabe o quanto isso é levado a sério por eles e como eles sabem imprimir essa filosofia com excelência em cada um dos seus produtos. Temos muita honra de recebê-los no boteco. Vai ser uma noite muito especial”, afirma Humberto Ribeiro, diretor e fundador do Soul Botequim.

A Koala San Brew também é uma das fundadoras do evento Gratitude, que acontece simultaneamente em sua fábrica em Minas Gerais e em Denver, cidade do Estado do Colorado, nos EUA, na cervejaria Our Mutual Friend (OMF). A próxima edição do evento acontece no dia 16 de setembro, na fábrica da Koala. Mais informações no link: https://www.facebook.com/events/220657958621606/.

Durante o Tap Attack Koala San Brew no Soul Botequim rolará, ainda, com formação exclusiva para o boteco, o show da banda Boteco Jazz.

Serviço:

Onde: No Soul Botequim, Av. Padre Antônio José dos Santos, 812 – Cidade Monções, São Paulo – SP, 04563-003

Quando: 13 de setembro, a partir das 17h

Quanto: Evento gratuito, o cliente só paga o que consumir

Telefone: (11) 3297-0006

Anúncios

0 comentário em “Tap Attack de Koala San Brew no Soul Botequim

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: