Novidades

McDonald’s apresenta a promoção McNight para os comilões da madrugada

Pensando em sugerir mais opções para aqueles consumidores noturnos que buscam algo para matar a fome depois do horário de trabalho ou após aquela balada, o McDonald’s lança a promoção “McNight”, que ajuda os comilões da madrugada a darem um upgrade em seu sanduíche favorito. Para isso, o cliente que realizar o pedido de uma Mc Oferta com um hambúrguer extra, poderá escolher gratuitamente um acompanhamento de molho cheddar, queijo emmental ou bacon para cada carne adicionada. Para marcar o lançamento, a marca em conjunto com a DM9DDB apresenta o “monstro da fome”, um divertido personagem que sempre aparece atacando um dos sanduíches do McDonald’s na nova campanha da rede. As peças criadas pelo Studio D’ávila estarão presentes nos restaurantes e nas plataformas online da marca.

“Nossa ideia foi fazer uma campanha com a cara do McDonald’s: bem-humorada e divertida. Queremos oferecer mais uma opção ao nosso consumidor da noite, que está sempre à procura de algo para matar a fome. E o personagem “Monstro da fome” materializa aquela vontade de comer um sanduiche do McDonald’s turbinado na madrugada”, afirma o Vice-Presidente de Marketing do McDonald’s no Brasil Roberto Gnypek.

“Nessa campanha nós demos vida a uma famosa expressão que os consumidores já usam na madrugada. Nossas peças vieram para mostrar que não existe nada melhor para alimentar essa “fome monstra” do que o seu sanduíche favorito com as opções de acompanhamento do McDonald’s”, conta Adriano Alarcon, VP de criação e conteúdo da DM9DDB.

A promoção McNight tem validade até 31 de dezembro.

Anúncios

0 comentário em “McDonald’s apresenta a promoção McNight para os comilões da madrugada

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: