Novidades

Philip Morris e Scuderia Ferrari de Olho no Futuro com a Missão Winnow

Hoje, a Philip Morris International Inc. (PMI) (NYSE: PM) e a Scuderia Ferrari iniciaram uma nova etapa em sua parceria, que existe há 45 anos, com a apresentação da Missão Winnow, uma nova iniciativa global para fomentar o engajamento com o papel da ciência, tecnologia e inovação como uma força poderosa para o bem de qualquer setor. A iniciativa global começa com a pista do Honda Grande Prêmio Japonês 2018 da Fórmula 1 em Suzuka.

“A Missão Winnow será um canal usado para informar o mundo da nossa mudança, compartilhando o nosso orgulho com a transformação conquistada pelas pessoas da PMI e a nossa dedicação à ciência e inovação rigorosa que pode criar um futuro melhor”, disse André Calantzopoulos, CEO da PMI. “A plataforma global será usada para mostrar a nova PMI e para desafiar preconceitos, porque sabemos que muitos duvidam da companhia e suas motivações. A nossa parceria com a Ferrari é uma oportunidade para continuar desenvolvendo as muitas conversas positivas que mantemos com aqueles que criticam a nossa empresa, além daqueles que nos oferecem seu apoio, e alcançar uma audiência muito maior com engajamento em grande escala”.

A palavra “winnow” (pronunciada “win” – “oh”) foi selecionada porque descreve perfeitamente o caminho disciplinado e detalhista que a PMI está seguindo para atingir sua visão ambiciosa de um futuro sem fumaça. A palavra – e a visão da PMI – reflete nosso foco, transparência, cuidado e determinação.

A palavra “Winnow” originalmente descrevia a separação do joio do trigo, mas hoje é usada de maneira mais ampla para apresentar o processo de separar o desnecessário e extrair o positivo, diferenciando aquilo que é verdade do impreciso ou ilusório. Para a PMI, isso é extremamente relevante em um mundo que sofre de um excesso de informações. A companhia também acredita que é muito importante adotar um compromisso firme com a melhoria contínua através da busca diligente e dedicada da excelência científica e de engenharia, com um foco intenso nos detalhes. Nosso compromisso e nosso foco estão criando um paradigma alternativo para o setor de tabaco, abrindo o caminho para um futuro melhor.

“A Missão Winnow representa o nosso compromisso de buscar o melhor em tudo que fazemos. É isso que a PMI está fazendo nesse processo de descartar abordagens antigas – aprendendo dos erros passados para moldar nosso futuro”, completou Calantzopoulos.

Nessa meta para o futuro, a PMI escolheu um caminho que é, de qualquer ponto de vista, complexo e apresenta vários desafios. Como a Ferrari, a companhia escolheu uma opção e agora não tem como voltar atrás. A PMI deve progredir constantemente e rapidamente, examinando e analisando o que deve seguir, aprendendo todos os dias e fazendo os ajustes necessários para melhorar ainda mais na próxima curva.

“A Missão Winnow reflete a nossa transformação como empresa, o que nós acreditamos e como trabalhamos para criar um futuro melhor. A Scuderia Ferrari é a parceira ideal para a Missão Winnow, com sua paixão pela inovação e compromisso de continuar melhorando em busca da vitória”, disse Mirek Zielinski, Presidente de Ciência & Inovação da PMI.

A Missão Winnow oferece uma visão dos bastidores das duas companhias, que trabalham em áreas muito diferentes mas que tem muito em comum. O sucesso de ambas depende da paixão de suas equipes pelos padrões mais altos de desempenho, em busca da realização de suas ambições. A iniciativa não será uma plataforma, hoje ou no futuro, para a promoção ou publicidade de qualquer produto da marca. A Missão Winnow não é motivada pelo o que, é uma questão de por que e como.

Para saber mais a respeito da Missão Winnow, visite www.missionwinnow.com ou @missionwinnow no Facebook, Instagram e Twitter.

Anúncios

0 comentário em “Philip Morris e Scuderia Ferrari de Olho no Futuro com a Missão Winnow

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: