Mundo cervejeiro

Hoegaarden mostra que é ideal para harmonizar com brunch na 6ª edição do Brunch Weekend

Patrocinadora da 6ª edição do Brunch Weekend, que acontece em São Paulo de 6 a 28 de outubro em 25 restaurantes, bares, cafeterias e pâtisseries da cidade, a cerveja Hoegaarden desmistifica a ideia de que cerveja não combina com brunch. Por isso buscamos alguns parceiros para mostrar que a melhor witbier do mundo combina com brunch, sim.

Para esta edição, além do ritual clássico para servir a cerveja com uma rodela de laranja ressaltando sua refrescância, as casas participantes servirão o exclusivo The Gaarden Drink, uma bebida feita com dois terços de Hoegaarden e um terço de suco de laranja, perfeita para harmonizar com o menu disponível pelo preço fixo de R$55.

“O tradicional Bayerisches Früstuck, refeição alemã, é composto por delícias locais: o Pretzel, salgado e quentinho, salsicha branca, ou Weisswurst, a tradicional mostarda doce da região e uma deliciosa cerveja. Nosso Brunch reúne esses sabores para você ter a mesma experiência que teria em um restaurante de Munique. Pretzel fresco e salgadinho, salsicha branca cozida e servida com mostarda doce, e uma bela cerveja de trigo, com seu sabor crisp e leve”, disse Marcelo Carneiro da Cunha, responsável pelo cardápio do Imbiss, um dos restaurantes que fazem parte do Brunch Week.

Anúncios

0 comentário em “Hoegaarden mostra que é ideal para harmonizar com brunch na 6ª edição do Brunch Weekend

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: