Novidades

18 a 22/10 – Programação musical do Pátio SP inclui roda de samba do MBM, Samba de Rainha e Arlindinho

Quem procura música ao vivo, cerveja gelada, comida boa e ambiente descontraído, precisa conhecer o Pátio SP – bar de música brasileira localizado na boêmia Vila Madalena.

O projeto musical beneficente “Segunda Sem Fronteiras” tem reunido um público seleto, que gosta de samba de qualidade. Comandado pelo compositor e cantor Claudemir Rastafári, o objetivo é receber os melhores sambistas do Brasil e proporcionar um samba da amizade e do bem, que reverte parte da renda para ações humanitárias do Instituto Brilhante e Fundação Cafu. E, no dia 22/10 é a vez de Arlindinho, filho do cantor e compositor Arlindo Cruz, fazer a alegria dos presentes. Com o nome do pai e do avô sambistas, aos 7 anos de idade ele já mostrava intimidade com os instrumentos de percussão. Aos 11 anos, foi a estreia na passarela do samba, quando desfilou pela “Império do Futuro”. Dois anos depois, compôs e defendeu na avenida seu primeiro samba-enredo para a escola mirim “Estrelinha da Mocidade”. Formou o grupo “Bambas de Berço”, com filhos de grandes sambistas. Em 2016, gravou junto com o pai o álbum “2 Arlindo’s”, e com ele saíram em turnê pelo Brasil. Mas por conta de problemas de saúde do pai, foi interrompida. Arlindinho, então, deu início a um projeto chamado “Arlindinho canta Arlindo”, que passeia pela trajetória musical do pai.

No mesmo dia, o grupo Vou Pro Sereno, composto por Alex Sereno (Tantã e Voz), Júlio César (Pandeiro e Voz), Paulinho (Reco-reco e Voz) e Rodrigo Sereno (Violão e Voz), também vai garantir a animação. Com mais de 20 anos de palco, sua origem é do Rio de Janeiro. Surgiu como Sereno e em 2008 ganhou o nome atual. Os integrantes fazem parte de um grupo seleto do samba carioca e que participaram de projetos assinados por grandes compositores como Xande de Pilares, Felipe Silva, André Renato, Charles André, por exemplo. Também fará uma participação especial a cantora brasileira Pipa Brasey, famoso nome do samba na Suíça e que vive na Europa há 30 anos.

A partir das 18h já é possível ouvir um bom samba e Claudemir e seus convidados se apresentam a partir das 21h. Excepcionalmente para este dia, os ingressos são vendidos pelo www.sympla.com.br, a R$ 30.

Mas, já tem música ao vivo amanhã, quinta (18/10): o happy hour será ao som do cantor Blá.

A sexta (19) é dia de roda de samba com grupo Dose Certa e na sequência MBM – Melhor Banda do Mundo, com samba retrô dos anos 80 e 90.

Sábado (20) tem uma das melhores feijoadas da cidade com música ao vivo de Juliana Diniz, Ton Marques, ex-vocalista do grupo de samba É de Batuque, e ex- intérprete de samba enredo das escolas Pérola Negra e Barroca Zona Sul. Também se apresentarão os cantores Juninho FPA e Blá.

Domingo (21/10), tem Augusto Swing e Samba de Rainha.

Pátio SP Bar

Rua Mourato Coelho, 1.272, Vila Madalena, São Paulo

Tel.: (11) 2386-0908

Facebook: facebook.com/patiosp

Instagram: @patiospbar

www.patiosp.com.br

Horário de funcionamento: segunda à sexta das 11h30 às 15h e das 17h às 00h; sábado das 12h à 1h e domingo das 12h às 23h.

Cartão de crédito: Visa, Mastercard, Amex

Cartão de débito: Visa, Mastercard e Amex

Tickets eletrônicos: Não

Aceita cheque: Não

Valet: sim – R$ 25

Capacidade: 285 pessoas

Som ambiente: Sim

Música ao vivo: de terça a domingo

Aceita reserva: Sim

Wi-fi: Sim

Mesas ao ar livre: teto retrátil

Acesso para deficientes: sim

Atividade para crianças: não

Anúncios

0 comentário em “18 a 22/10 – Programação musical do Pátio SP inclui roda de samba do MBM, Samba de Rainha e Arlindinho

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: