Mundo cervejeiro

My Growler lança linha My Keg, o growler em versão inox com sistema de extração próprio

Sempre em busca de novidades para o mercado cervejeiro nacional, a My Growler apresenta uma nova geração de growlers o My Keg. Com material exclusivamente resistente e leve, os kegs não permitem entrada de luz, como no de vidro, e se destaca também pela conservação do líquido. Além disso, existe a experiência gerada devido a extração da bebida com o CO², trazendo a mesma vivência de quando o consumidor bebe direto do barril ou na cervejaria.

O grande destaque do My Keg é o sistema de extração do chope. Fácil de usar, com ele o consumidor não precisa mais alugar os barris tradicionais de 30 litros, que necessita de chopeira e de uma quantidade maior de CO². Em relação ao preço, o growler é mais econômico, isso porque a quantidade do líquido é fracionada, evitando ainda desperdício. E ainda dá mais liberdade ao consumidor de escolher mais de um estilo, sem se limitar a uma única opção.

Agora os minis kegs são uma nova opção disponível no mercado para os amantes da bebida, ficando entre os growlers tradicionais e os barris. “Lançamos essa linha para oferecer novas experiências aos cervejeiros. Agora eles podem escolher qual growler mais combina com ele. Tudo depende de qual é a necessidade e qual experiência o consumidor gostaria de ter”, conta Rodrigo Fernandes, fundador da My Growler.

Em seu e-commerce, a empresa disponibiliza growler de inox com capacidade de 2, 4 ou 8 litros. O sistema de extração pode ser com torneira picnic, torneira americana e torneira italiana, acompanhadas do regulador de pressão standard ou premium. Os itens também são vendidos separadamente para que o cervejeiro monte o growler de acordo com seu estilo de vida. A My Growler entrega para todo o Brasil.

Anúncios

0 comentário em “My Growler lança linha My Keg, o growler em versão inox com sistema de extração próprio

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: