Eventos

Saber Beber incentiva o consumo responsável no Slow Brew

Os participantes do Slow Brew vão contar com uma dica a mais para aproveitar o evento, que reúne cerca de 70 cervejarias de alto nível, neste sábado (3), em São Paulo. Para que a diversão dure mais tempo, o Saber Beber, programa de consumo responsável, preparou uma série de ações que reforçam a necessidade de beber com sabedoria.

O evento vai receber pontos de hidratação gratuita, com comunicação que incentiva o consumo de água entre uma cerveja e outra. Haverá dois pontos Saber Beber, com a distribuição de garrafinhas de água com e sem gás.  “A água materializa os conceitos do consumo responsável. Ela traduz a necessidade de nos mantermos hidratado para, assim, conseguirmos degustar as cervejas e aproveitar, com sabedoria, tudo o que o Slow Brew tem para oferecer”, explica Emerson Neves, gerente de comunicação do Saber Beber.

O programa também vai disponibilizar para os ‘Slowers’ um espaço para descanso, com poltronas e puffs para apoio de celular. Nas redes sociais, o Slow Brew e o Saber Beber reforçam a importância do consumo com sabedoria, e orientam a utilização do transporte público ou aplicativos de carro para a ida ao evento.

www.saberbeber.com.br

@SaberBeber

Anúncios

0 comentário em “Saber Beber incentiva o consumo responsável no Slow Brew

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: