Ações

Corinthians apoia o Novembro Azul com ações na Arena

O mês é conhecido também como Novembro Azul, uma campanha de conscientização realizada por diversas entidades, dirigida à sociedade e, em especial, aos homens, para conscientização a respeito de doenças masculinas, com ênfase na prevenção e no diagnóstico precoce do câncer de próstata.

O Corinthians, que por meio da Responsabilidade Social, já realiza a campanha Outubro Rosa, não poderia ficar de fora e preparou algumas ações para incentivar o público masculino, neste sábado, 17 de novembro, na Arena Corinthians, antes da partida contra o Vasco da Gama. Além da faixa de divulgação da campanha que será passada no intervalo do jogo, ficará disponível das 13h às 16h, no estacionamento do lado leste, um estande da Fundação Instituto de Pesquisa e Estudo de Diagnóstico por Imagem (FIDI), onde os homens interessados poderão fazer a aferição de pressão e também realizar o teste de glicemia.

Todos os participantes receberão uma cartilha, com as explicações necessárias e os cuidados que os homens devem ter para evitar o câncer de próstata. Além da parceria da FIDI, a Responsabilidade Social do clube também conta com o apoio da SBU-SP (Sociedade Brasileira de Urologia de SP), que está auxiliando na campanha. A entidade realiza, desde 2014, em todo o Estado de SP, campanhas de conscientização para o homem, sobre a importância do check-up anual para prevenção de doenças. O mote deste ano é “Novembro Azul: Homem Moderno se Cuida – Procure um Urologista“. Vamos Juntos!

Anúncios

1 comentário em “Corinthians apoia o Novembro Azul com ações na Arena

  1. adriana cavlcanti

    boa!!!!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: