Novidades

Jeremias, da Turma da Mônica, ganha linha exclusiva de produtos da Lab Fantasma na CCXP2018

Chegou a hora de ser tão cheio de estilo e moderno quanto o Jeremias, da Turma da Mônica. O personagem, que não abre mão de seu boné, vai estampar uma linha exclusiva de produtos, que será apresentada com exclusividade durante a CCXP 2018. A coleção é uma produção em parceria com a marca do rapper Emicida e seu irmão Fióti, a Laboratório Fantasma. Já deu para imaginar como vai ser demais, não é?

São bonés, camisetas, meias e outros acessórios que compõem a linha e que prometem agradar aos amantes da arte urbana, assim como o Jeremias. Além disso, fazendo jus ao conceito da Laboratório Fantasma, os produtos chegam com maior oferta de tamanhos, que vão do infantil ao plus size.

O lançamento da coleção está entre as principais novidades da Mauricio de Sousa Produções na CCXP e vai contar com uma vitrine especial no estande da marca, além de uma apresentação exclusiva em um dos painéis, que vai trazer à tona mais algumas novidades.

CCXP é um evento que já faz parte do calendário cultural do país. Alcançou em 2017 o posto de maior Comic Con do mundo, após receber 227 mil pessoas em sua quarta edição. Reúne fãs, artistas, profissionais e empresas de cinema, TV, games, quadrinhos, cosplay, música, anime, RPG, ficção científica e colecionáveis para conhecerem as últimas novidades dessas áreas em uma grande celebração do universo geek e da cultura pop.

Anúncios

0 comentário em “Jeremias, da Turma da Mônica, ganha linha exclusiva de produtos da Lab Fantasma na CCXP2018

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: