Mundo cervejeiro

Natal: sugestões de presentes cervejeiros para surpreender nas festas de final de ano

Já é hora de pensar em opções de presentes para Amigo Secreto ou Natal. Para quem gosta de cerveja e busca uma opção criativa, a Sinnatrah Cervejaria Escola oferece vale-cursos de fabricação ou degustação de cervejas que podem ser adquiridos na sede da escola em São Paulo ou pela internet – alternativa muito prática para ganhar tempo e evitar a correria das lojas no fim do ano. Os vouchers têm validade de seis meses e podem ser resgatados em qualquer turma com inscrições abertas, sem vínculo de data no ato da compra.

Outra opção para os amantes da bebida é o kit iniciante para produção caseira de cervejas vendido no Brew Shop Sinnatrah, que funciona no mesmo endereço da escola. Ele permite a fabricação de 10 ou 20 litros de cerveja, de acordo com o tamanho escolhido.

Para compras online de qualquer uma dessas opções, basta acessar loja.sinnatrah.com.br ou mandar um email para o loja@sinnatrah.com.br.

Abaixo você conhece um pouco mais sobre as sugestões de presentes da Sinnatrah:

Vale-curso de fabricação de cervejas da Sinnatrah Cervejaria-Escola

O vale-curso de fabricação de cervejas da Sinnatrah Cervejaria-Escola, que pode ser adquirido no site  (https://loja.sinnatrah.com.br/cursos/vale-presente-curso-basico-de-producao-caseira-de-cerveja-artesanal),  dá direito ao conhecimento teórico e prático de produção de cerveja caseira. São sete horas de aula que incluem: café da manhã, beer break, apostila, certificado e uma garrafa de cerveja produzida pela turma.   O vale presente pode ser resgatado em até seis meses em qualquer turma aberta pelo site ou redes sociais da escola: http://sinnatrah.com.br/curso/?curso-de-cerveja-artesanal// https://www.facebook.com/sinnatrah/ e https://www.instagram.com/cervejariaescola/.

Vale-curso de degustação e harmonização de Cervejas Artesanais – Básico

O vale-curso de degustação e harmonização da Sinnatrah Cervejaria-Escola possibilita a um  apreciador de cervejas artesanais compreender melhor os detalhes sobre a bebida e o ajuda a transformar o seu consumo em uma verdadeira experiência sensorial e cultural. Ele também pode ser adquirido no site da Sinnatrah Brew Shop (http://sinnatrah.com.br/curso/?degustacao-e-harmonizacao-de-cervejas-artesanais/) e dá direito a uma introdução ao mundo das cervejas artesanais. Na aula, o aluno estuda história da cerveja, tipos (o que é ale e lager), parâmetros de estilos, ingredientes (com direito a provas de maltes e lúpulos diferentes) e processo de fabricação. Aprende, ainda, a degustar e a fazer a análise sensorial completa de uma cerveja artesanal, os cuidados necessários com o serviço e armazenagem, além dos princípios básicos da combinação da cerveja com comida. O curso inclui degustação guiada de cinco cervejas artesanais nacionais ou importadas e ensaios de harmonização com alimentos.

Equipamentos para Produção de Cerveja

Imagina só um presente que possibilita você a fazer a sua própria cerveja em casa? No Sinnatrah Brew Shop existem kits de equipamentos para produção de cerveja disponíveis em versões de 10 litros e 20 litros a partir de R$ 647,85 (https://loja.sinnatrah.com.br/equipamentos/kits-de-equipamentos). Para tirar dúvidas ou montar uma seleção sob medida,  basta mandar email para loja@sinnatrah.com.br ou visitar pessoalmente a nossa brew shop, que fica dentro da sede da Sinnatrah Cervejaria-Escola, localizada na Avenida Pompéia, 2021 – Vila Pompéia – São Paulo – SP.

Anúncios

0 comentário em “Natal: sugestões de presentes cervejeiros para surpreender nas festas de final de ano

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: