Novidades

Agência Lema Conquista a Conta da Eisenbahn

Agência Lema comemora a conquista de seu mais novo cliente em 2019, a cervejaria Eisenbahn, uma das marcas do grupo Heineken no Brasil. Dedicada ao universo craft, a marca é a mais nova cliente da agência, que assume a atuação em digital PR e assessoria de imprensa.

A agência assume o planejamento e desenvolvimento de ações estratégicas em PR para campanhas, lançamentos de produtos e relacionamento com a imprensa e influenciadores. A equipe de atendimento é composta pela diretora Letícia Zioni, além de Lucila Gomes como gerente de atendimento e projetos, Guilherme Maia como gerente de planejamento e criação, e Camila Pessanha como coordenadora de comunicação. Rodrigo Cury é o responsável pelo atendimento a imprensa, e Karina Napoli pelo digital PR.

Eisenbahn é uma cervejaria internacionalmente premiada nascida em Blumenau, Santa Catarina, Brasil. Fundada em 2002, produz cerveja e chope seguindo a Reinheitsgebot, a lei da pureza alemã, e com uma grande variedade de estilos e tipos de fermentação. O nome, que significa “ferrovia” em alemão, é uma analogia a uma antiga estação ferroviária, localizada próxima ao edifício utilizado agora pela fábrica e pelo bar da mesma.

Junto à cervejaria está a Estação Eisenbahn, o bar da autêntica cerveja de Blumenau. Como nas tradicionais microcervejarias americanas e europeias, uma parede de vidro divide o ambiente e permite que os visitantes observem de perto a cervejaria em pleno funcionamento, enquanto degustam suas cervejas, acompanhadas por deliciosos petiscos da culinária germânica.

Anúncios

0 comentário em “Agência Lema Conquista a Conta da Eisenbahn

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: